Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
salvinjames

Precisa de ajuda para escolher o utilitário OLM to PST Converter para Mac

Posts Recomendados

Eu preciso de sugestão para Mailvita OLM para PST Converter for Mac, alguém usou essa ferramenta, na verdade eu encontrei este software enquanto procura pela solução de conversão para OLM para PST no Mac OS. Se você usou essa ferramenta, por favor, informe como eu quero migrar minhas mensagens importantes através deste software. Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ei Salvin

Eu estou aqui para falar sobre este Mailvita OLM para PST Converter for Mac. Na verdade eu não usei esse software, mas um dos meus amigos do escritório usou essa ferramenta, ele me contou sobre isso quando estava procurando por alguma conversão, mas ele estava começando OLM para PST Converter apenas para Windows atlast ele encontrou este software que ajudá-lo e ele também disse que processa os dados com rapidez e segurança. A ferramenta o ajuda muito, já que ele tem todos os seus dados de e-mail do Outlook no OLM filr fomat, e este software salvou seus dados.

Compartilhar este post

Link para o post

Use Softaken OLM para PST Converter software facilmente Converta todos os e-mails OLM, contatos, tarefas, calendários em formato de arquivo pst do Outlook. Este software está convertendo arquivos Mac OLM em formato PST. Este software fácil de converter todos os componentes de correio do OLM, como a caixa de entrada, contatos, calendários, notas, tarefas e etc. O software vem com muitos recursos avançados, os usuários podem usar o software para conversão em lote e único. no sistema operacional Windows.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de sugerir que você possa usar o software ToolsGround OLM para PST Conversor para converter todos os arquivos OLM para o formato PST. O software é uma solução perfeita para mover o Mac OLM para o Windows PST Format. O software suporta todas as versões do MS Outlook para Windows.
Mais informações;- https://www.toolsground.com/olm-to-pst-converter/

Compartilhar este post

Link para o post