Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrar Fotos no HD de Backup do Mac


Cris Alves

Posts Recomendados

Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei.
O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para  o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já

Captura de Tela 2019-01-29 às 15.25.51.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei.
O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para  o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já

800267276_CapturadeTela2019-01-29as15_25_51.thumb.png.122cd6bb141c1ac92d71f27441fa9417.png


O backup do Time machine ele faz uma cópia exata de tudo do HD do Mac, na teoria duas fotos deveriam está na pasta onde você costumava salvar no seu Mac!

Exemplo: se salvava na pasta imagens no Mac, no hd externo tera a pasta imagens dentro do usuário, as fotos devem está lá!

Se usava iPhoto ou o fotos, vai ter uma arquivo chamado biblioteca iPhoto, tente copiar ele para o Mac e abrir!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, palhano disse:

 


O backup do Time machine ele faz uma cópia exata de tudo do HD do Mac, na teoria duas fotos deveriam está na pasta onde você costumava salvar no seu Mac!

Exemplo: se salvava na pasta imagens no Mac, no hd externo tera a pasta imagens dentro do usuário, as fotos devem está lá!

Se usava iPhoto ou o fotos, vai ter uma arquivo chamado biblioteca iPhoto, tente copiar ele para o Mac e abrir!

 

Primeiramente muito obrigada por responder!
Então, as minhas fotos sempre ficaram no App Fotos, e agora estou copiando-as para o pc como tu indicou.
A dúvida que agora ficou é: Não tem como eu ter acesso as fotos do Fotos dentro do hd? Visualizá-las, poder selecionar individualmente, apagar etc ? 

Captura de Tela 2019-01-29 às 16.58.30.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramente muito obrigada por responder!
Então, as minhas fotos sempre ficaram no App Fotos, e agora estou copiando-as para o pc como tu indicou.
A dúvida que agora ficou é: Não tem como eu ter acesso as fotos do Fotos dentro do hd? Visualizá-las, poder selecionar individualmente, apagar etc ? 
2004781594_CapturadeTela2019-01-29as16_58_30.png.2483be67927af04717670152c0dcd601.png


Consegue sim, o time machine não lhe deixa acessar o arquivo do Fotos do HD externo, por isso falei para transferir para o Mac! Mas Tem uma opção de acesso das fotos indo por dentro do arquivo, você clica com direito do mouse no arquivo do Fotos, coloca na opção Mostrar conteúdo do pacote, vai te mostrar varias pastas, vai em Master! Terá fotos separadas por anos, meses...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...