Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Encontrar Fotos no HD de Backup do Mac


Cris Alves

Posts Recomendados

Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei.
O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para  o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já

Captura de Tela 2019-01-29 às 15.25.51.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Sou nova por aqui e bem leiga com sistemas Mac por isso preciso muita dessa ajuda a qual ja procurei na internet e não encontrei.
O problema é que fiz Backup há um tempo do meu pc para um HD via Time Machine e em seguida o formatei e atualizei o sistema. Porém agora quero pegar apenas ALGUMAS fotos do HD e passar para  o pc e não consigo encontra-las. Já tentei abrir o app do Fotos dentro do Hd mas dá invalido o formato, tentei pequisar por palavras chaves como IMG também sem sucesso e ja explorei quase todas as pastas possíveis dentro do HD. To preocupada, tenho medo de ter perdido todas as minhas fotos, alguém me dá uma luz por favor!!! Obrigada desde já

800267276_CapturadeTela2019-01-29as15_25_51.thumb.png.122cd6bb141c1ac92d71f27441fa9417.png


O backup do Time machine ele faz uma cópia exata de tudo do HD do Mac, na teoria duas fotos deveriam está na pasta onde você costumava salvar no seu Mac!

Exemplo: se salvava na pasta imagens no Mac, no hd externo tera a pasta imagens dentro do usuário, as fotos devem está lá!