Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Matheus Brener
      Boa tarde pessoal.
      Recentemente troquei meu plano de internet para 100MB/20Mb Upload e mesmo assim não consigo fazer Backup do Fotos, aparece Enviando X itens, na maioria das vezes nem altera o número de itens sendo enviados. 
      Já tentei reiniciar o aparelho, deixar fazendo backup enquanto carrega e nada resolve. 
      Aconteceu com mais alguém ?
      Obrigado.  
    • Por Gustavo Henrique Damiani Chinelato
      Queria saber se meu hardware é compativel com o hackintosh...

Proc: AMD Ryzen 5 2400G 3,6 GHz
      Ram: 8gb
      MB:   Asrock A320M-HDV
      Placa de Vídeo:  Vega 11
    • Por FernandaRodrigues321
      Ola! Gente to com um problemao aqui no Mac OSX 10.6.8 Processador 2.93 GHZ Intel Core I7 | Memoria 4GB 1333 MHz DDR3 1TR de HD
      Comprei ele recentemente de um antigo dono que nao utilizava o mac e deixou ele no snow Leopard mesmo, acontece que eu 
      - Nao consigo baixar nada na apple store, pois recebo a seguinte mensagem O ARQUIVO DE DISTRIBUIÇÃO DO PRODUTO NAO PODE SER VERIFICADO. TALVEZ ESTEJA DANIFICADO OU NAO ESTAVA ASSINADO.
      Ja tentei trocar a conta mas nao adianta
      -NAO consigo restaurar usando os comando comd+R, o unico comando que ele responde usando o teclado na inicializacao e para a verificacao da memoria dele, que nao atesta nenhum erro
      -Ja baixei o arquivo do EL CAPITAN, o arquivo abre e pede pra ser colocado em um HD externo ou USB bootavel, mas com nenhuma das duas opcoes ele abre, so abre direto e so reconhece o HD do proprio Mac
      -Ja tentei reparticionar o HD mas ele tambem nao deixa
      -Eu estou usando um teclado do windowns, pode ser que por isso ele nao restaure?
      -O safari nao abre

• Por gianchaves3
      Tinha feito uma cópia da minha biblioteca do Fotos em um Hd, aí formatei o mac e instalei o High Sierra mas ao tentar acessar as fotos aparce a seguinte mensagem ""Fototeca incompatível. A fototeca é de uma versão mais recente do Fotos. Atualize o Fotos para abrir esta fototeca" e está atualizado! na Versão 3.0... o que fazer? 
    • Por Marcos Lacerda
      Boa noite meu caros,
      Recentemente eu comprei um Time Capsule + Air Port de 2 TB.
      Confesso que estou apaixonado pelo produto, por ser de uma qualidade fora da curva.
      Agora estou com um "probleminha" que não consegui resolver pesquisando na web, e gostaria da ajuda dos colegas.
      É possível definir um diretório específico dentro do Time Capsule para salvar os bkps do Time Machine ???
      Como ele possuí 2 TB e o SSD do meu MacBook Pro é de 512 MB, não faz sentido eu reservar 100% do disco do TC para isso. Porém, o TM somente me permite selecionar um disco inteiro, fiz algumas pesquisas aqui e nenhuma das abordagens que encontrei funcionou.
      Então basicamente o que eu quero é poder criar uma pasta dentro do meu TC e com isso defini-la como destino do TM. Isso seria possível ou o TM somente trabalha com 100% do disco selecionado?

Obrigado pela ajuda
      Abraços
    • Por Marcio T Verolesi
      comprei um iphone novo no dia 05 e qdo fui descarregar o backup que havia feito no dia anterior o app chega nos 99% e simplesmente desliga e tenho que abri-lo novamente e a transferência tá lá no 0% começando de novo......... isso há quase uma semana já e nada .........
    • Por Lucas96
      Olá, gostaria de uma ajuda.
      Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!
    • Por Lucas96
      Olá, gostaria de uma ajuda.
      Quando copio minhas fotos do iPhone para meu PC, que usa Windows, preciso convertê-las de HEIC para JPG, pois não lê a imagem. Faço isso por sites que convertem. Porém, neste processo, perco as propriedades do arquivo como data e hora em que foi tirada, localização, etc. Gostaria de saber se alguém conhece alguma forma de fazer esta conversão sem perder estas informações. Ficaria muito agradecido!
    • Por Micael
      Boa noite, pessoal.
      Desde o dia 20/10/18 não consigo mais realizar backup do WhatsApp pelo app. Mesmo clicando em Efetuar Backup Agora, ele dá mensagem de erro:
      "Não foi possível completar o backup. Toque em "Efetuar Backup Agora" para tentar novamente"
      O Backup do iCloud está sendo feito normalmente (minha conta de 200 GB) e o app WhatsApp está incluso no backup.
      Hoje fiz o teste de desinstalar o WhatsApp e instalar novamente, ao instalar ele pegou o último backup do dia 20/10/18 e não último do iCloud. Seria essa isso mesmo?
      *Resultado, perdi todas as mensagens de 20/10/18 até hoje =\
      Alguém passou por algo do tipo?
      Segue mais informações:
      - Modelo do aparelho: iPhone 7 - Capacidade: 128 GB - Versão iOS: 12.1.1 - iCloud: 200 GB (59, 1 GB Usado) - WhatsApp - Tamanho Total: 18, 43 GB - Vídeos WhatsApp: 10,42 GB - Último Backup do WhatsApp (Aplicativo): 20/10/2018 - Último Backup do iCloud: Ontem (15/12/18) - Tamanho do Backup iCloud: 23,67 (está incluso o WhatsApp) Será que pode ser algo relacionado ao tamanho do meu iCloud? Pensei em mudar para 2 TB e tentar fazer, mas antes queria ver se alguém tem alguma luz heheh
      Se puderem me ajudar.
      Obrigado,
      Micael

• Por Leandro Carvalho Moreira
      Realizei um backup no iCloud antes de atualizar meu iPhone X para o iOS12. Tentei fazer umas instalação limpa através da função de "redefinir" >> "apagar conteúdo e ajustes". Pelo fato do aplicativo "Gravador" ser um app nativo, achei que os áudios nele contido entrariam no backup do iCloud / iCloud Drive. Porém, acabei perdendo todos os audios que estavam no Gravador, e ao tentar restaurar o backup que fiz antes de redefinir o iPhone X, eu também não consigo restaurar estes áudios. Alguém poderia me ajudar?
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.913
    • Total de Posts
      410.610
  • Criar Novo...