Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Wi-Fi inativo (não consigo ativar)


Nicolas Whately

Posts Recomendados

Eu estava usando meu macbook pro (mid 2009) sem problemas, então como eu ia fazer alguma coisa que requeria mais internet coloquei um cabo Ethernet e tudo continuou normalmente, ate que hoje eu removi o cabo e o wifi não ligou então fui ligar manualmente e não consegui, tentei fazer o que estava no site de suporte da apple e não consegui, coloquei algumas prints do que aparece no computador.

Por favor me ajudem, desde já obrigado 

-Nicolas

Captura de Tela 2019-01-30 às 21.55.38.png

Captura de Tela 2019-01-30 às 21.54.45.png

Captura de Tela 2019-01-30 às 21.54.30.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que há grande chances de ter queimado a placa, mas recomendo que antes faça o reset SMC e NVRAM.

Além da opção de utilizar um adaptador Wi-Fi USB, sugiro chegar algum vídeo de como fazer a substituição dessa placa, que é bem fácil.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também concordo que há grande chances de ter queimado a placa, mas recomendo que antes faça o reset SMC e NVRAM.

Além da opção de utilizar um adaptador Wi-Fi USB, sugiro chegar algum vídeo de como fazer a substituição dessa placa, que é bem fácil.


Sent from my iPhone using Tapatalk


O modelo 2009 não chega a ser tão simples, a antena fica no acabamento do display! Diferente dos 2011 e 2012 que fica próximo ao driver de dvd
@Palhano você sabe onde posso comprar peças para o meu mac como bateria e placa wifi etc com um bom preço???
E você sabe se existe um adaptador de wifi que n seja usb para que eu não fique sem um porta ???


Da uma olhada nesse vendedor do mercado livre! https://lista.mercadolivre.com.br/_CustId_19879165

Sobre o adaptador, até onde eu sei, apenas USB!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, palhano disse:

O modelo 2009 não chega a ser tão simples, a antena fica no acabamento do display! Diferente dos 2011 e 2012 que fica próximo ao driver de dvd

Concordo que não é tão simples, Palhano, mas acredito que seguindo um tutorial é viável a substituição pra muita gente. Ao menos não tem necessidade de remover nada que tenha cola ou remova vidro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pessoal se eu comprar a placa conheço alguém que pode trocar pra mim.

Muito obrigado por sempre responderem meus tópicos e ajudarem com meus problemas, inclusive esse mac eu consegui concertar um problema anterior com ajuda de vocês (está em outro tópico)  vlw obrigado novamente.

E aliás oque é o teste SMC e NVRAM?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...