Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aplicativo alternativo ao Paint da MS


rafarmoreira

Posts Recomendados

Gostaria de indicação de um bom aplicativo para desenhar parecido com o Paint presente no Windows. Instalei um da Adobe no macOS e não gostei. 

Pensando até comprar um iPad 6° geração com pencil. As vezes gosto de desenhar uns layout para depois desenvolver algo hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem anos que não uso Windows, mas se me lembro bem, o Paint era uma droga, o pior em se tratando de desenho… Digo isso, porque qualquer coisa era melhor que aquilo. Acredito que seguindo esse raciocínio, o Pixelmator cumpre bem a função de app básico. Não é tão cheio de funções quanto o PS, mas é bem servido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/02/2019 at 09:25, Roberto Furutani disse:

Olá

Para fazer edições simples, tipo recortar imagem, colocar texto, rabiscar em cima, colocar setas, eu uso o pré-visualização do próprio macOS.  

Pra isso ele é bom. No meu caso preciso de um aplicativo para desenhar wairframes (desenho básico de um site), só para ter umas ideias na cabeça. Tem site online que faz isso, porém são pagos e não gostei muito da proposta. Então surgiu essa necessidade de ter um app mais completo para desenhar mesmo, e não editar e rabiscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...