Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fotos para iCloud - sincronizar com novo iPhone, usando backup antigo. Quer reenviar todas as fotos!


pvph

Posts Recomendados

Estou com um erro que não consigo resolver:

Uso o iCloud para deixar todas as fotos sincronizadas entre todos meus aparelhos, funciona super bem.

Recentemente troquei meu iPad e meu iPhone, fiz uma atualização usando o backup deles que tinha no iTunes. Meu problema está com o aplicativo Fotos. Ele mostra a maioria das fotos, não todas. Mas o iOS está tentando enviar para o iCloud todas as fotos (mais de 10.000). Essas fotos já estão lá...

Alguma sugestão?

- já desliguei o iCloud fotos no iPhone, quando re-ativei disse que não tenho espaço para enviar as 10.000 fotos para o iCloud (as fotos já estão lá).

Considerei desligar o iCloud, apagar todas as fotos no iOS e depois ligar. Será que funciona? Posso perder minhas fotos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Estou com um erro que não consigo resolver:
Uso o iCloud para deixar todas as fotos sincronizadas entre todos meus aparelhos, funciona super bem.
Recentemente troquei meu iPad e meu iPhone, fiz uma atualização usando o backup deles que tinha no iTunes. Meu problema está com o aplicativo Fotos. Ele mostra a maioria das fotos, não todas. Mas o iOS está tentando enviar para o iCloud todas as fotos (mais de 10.000). Essas fotos já estão lá...
Alguma sugestão?
- já desliguei o iCloud fotos no iPhone, quando re-ativei disse que não tenho espaço para enviar as 10.000 fotos para o iCloud (as fotos já estão lá).
Considerei desligar o iCloud, apagar todas as fotos no iOS e depois ligar. Será que funciona? Posso perder minhas fotos?

Recentemente passei pelo mesmo problema seu com meu iPhone. A solução que encontrei foi exatamente o que você mencionou. Não irá apagar suas fotos na nuvem se estiver desconectado da sua conta, mas tenha ciência que deletar 10.000 fotos no braço é uma tarefa meio chata, rs.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...