Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IMEI bloqueado pela USCellular


Posts Recomendados

Comprei meu Iphone XS na propria Apple dos EUA e ativei ele no Brasil, usei ele por volta de 1 mes sem nenhum problema e derrepende o celular parou de fazer e receber ligações.

A Claro  disse que meu chip estava normal ( e realmente esta pq ele funciona em outros celulares ) e a apple disse que o IMEI foi bloqueado e verificando no site da ANATEL, mostra que meu IMEI foi bloqueado pela USCellular, uma empresa cujo nunca ouvi falar e nunca tive nenhum vinculo.

A apple disse que nao pode fazer nada pois so quem bloqueou o celular pode fazer o desbloqueio. Entao fui falar com a USCellular e eles alegam que meu IMEI nao consta no sistema e entao nao foram eles que bloquearam. Falei com a ANATEL e eles nao querem saber, pq foi comprado nos EUA .

Liguei diversas vezes para essa USCellular e nao resolvem nada pq meu IMEI nao consta no sistema.

Realmente nao sei mais oq fazer , alguem pode ajudar ?

Obrigado.

 

282643C0-2D6F-4838-8ECF-17E0163AFCEA.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Você tem a invoice que comprova a compra na loja da Apple ? Explica isto pra eles, se for o caso leva na loja do Morumbi ou a do Rio de Janeiro caso o chat ou telefone não resolva, se tá full price tem ser liberado, ainda mais comprado de uma loja própria da maçã 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 03/02/2019 at 21:36, IPhonePeixoto disse:

Ja mostrei tudo para a USCellular e ja fui na apple do morumbi. 

Ele alegam que eu n tenho vinculo com a empresa e realmente nao tenho, mas n faz sentido terem me bloqueado.

Já aconteceu este tipo de bloqueio com cliente meu, sempre envio pra Apple a invoice resolve até porque ela comprova que foi full price 

Ela está com seus dados?

Editado por fabiofsl
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...