IPhonePeixoto Postado 3 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2019 Comprei meu Iphone XS na propria Apple dos EUA e ativei ele no Brasil, usei ele por volta de 1 mes sem nenhum problema e derrepende o celular parou de fazer e receber ligações. A Claro disse que meu chip estava normal ( e realmente esta pq ele funciona em outros celulares ) e a apple disse que o IMEI foi bloqueado e verificando no site da ANATEL, mostra que meu IMEI foi bloqueado pela USCellular, uma empresa cujo nunca ouvi falar e nunca tive nenhum vinculo. A apple disse que nao pode fazer nada pois so quem bloqueou o celular pode fazer o desbloqueio. Entao fui falar com a USCellular e eles alegam que meu IMEI nao consta no sistema e entao nao foram eles que bloquearam. Falei com a ANATEL e eles nao querem saber, pq foi comprado nos EUA . Liguei diversas vezes para essa USCellular e nao resolvem nada pq meu IMEI nao consta no sistema. Realmente nao sei mais oq fazer , alguem pode ajudar ? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 3 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2019 Você tem a invoice que comprova a compra na loja da Apple ? Explica isto pra eles, se for o caso leva na loja do Morumbi ou a do Rio de Janeiro caso o chat ou telefone não resolva, se tá full price tem ser liberado, ainda mais comprado de uma loja própria da maçã Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IPhonePeixoto Postado 3 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de fevereiro de 2019 Ja mostrei tudo para a USCellular e ja fui na apple do morumbi. Ele alegam que eu n tenho vinculo com a empresa e realmente nao tenho, mas n faz sentido terem me bloqueado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 12 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 12 de fevereiro de 2019 (editado) Em 03/02/2019 at 21:36, IPhonePeixoto disse: Ja mostrei tudo para a USCellular e ja fui na apple do morumbi. Ele alegam que eu n tenho vinculo com a empresa e realmente nao tenho, mas n faz sentido terem me bloqueado. Já aconteceu este tipo de bloqueio com cliente meu, sempre envio pra Apple a invoice resolve até porque ela comprova que foi full price Ela está com seus dados? Editado 12 de fevereiro de 2019 por fabiofsl Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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