Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hardware compatível para hackintosh


luisp.franco

Posts Recomendados

Olá pessoal, eu sou novo aqui no Forúm, portanto antes de qualquer coisa quero pedir licença para fazer parte da comunidade e também agradecer a oportunidade de debater e sobretudo esclarecer as diversas dúvidas que surgem a todos que fazem parte deste espaço.

Bom, por falar em esclarecer as dúvidas, eu queria saber destas configurações abaixo qual a mais indicada para montar um hackintosh, lembrando, que eu pretendo usar 2hd's: uma para o win e outro para o leo. A razão de eu querer montar o hack é que eu pretendo usá-lo p/ editar vídeos no final cut e usar o pacote AdobeCS/ enquanto no win eu vou me divertir com jogos.

1º) ASUS P5Q

Intel Core2Quad Q9400

XFX Radeon HD4870 512mb

OCZ 2x2GB DDR2 Gold 1066

ou

2º)ASUS M4A78 PRO

AMD Phenom II X4 940 Black Edition

XFX Radeon HD4870 512mb

OCZ 2x2GB DDR2 Gold 1066

OBS: Apesar da Intel ser melhor, a AMD sai mais em conta....R$...Será que eu teria problema em tentar um Hackintosh na AMD X4 940?

Desde já, eu agradeço a todos pela atenção e pela gentileza em ajudar...Tudo de bom para todos

by Luís Franco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sem dúvida o 1º combo. Mas escolheria uma placa nvídia pois o suporte é melhor. trocaria a mobo por uma p45 da gigabyte pois o suporte tbm é melhor e botaria memoria 800 mhz mesmo pois a diferença de velocidade não ajuda em nada e poderia economizar uma grana. Uma coisa, so instale o Retail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...