Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá, pessoal. 

Tudo bem? 

Um amigo viajou e decidi comprar um kit “carregador USB-C 30W + cabo USB-C para lightning”. 

O carregador tem a ponta dele “chata”, diferente das nossas tomadas no Brasil. Daí surgiram duas dúvidas:

1. Ao utilizar um adaptador eu perco algo no tempo e processo de carregamento? Pois a intenção é carregar o iPhone XS MAX com um período menor. 

2. Possuo um carregador de iPhone antigo que guardei, aqueles que soltam a ponta. Teria problema soltar e trocar as pontas, assim, encaixando em nossas tomadas? Perderia algo no tempo também de carregamento? 

Obrigado 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

adaptador sem problemas (pelo menos q eu tenha percebido).... agora, sobre a troca da ponta, olha, eu já fiz esse teste e aqui não deu certo não... achei meio estranho pq aparentemente seria uma troca "nada a ver" p/ questão de carregamento rápido... não sei tbm se é pq eu peguei a ponta de um daqueles carregadores de 5w bem antigos (qdo eles eram gordinhos ainda, igual o de 10w/12w)... enfim, não testei mais vezes, mas qdo testei não deu certo não... achei bem estranho

Compartilhar este post

Link para o post

Tudo bem amigo? Sou revendedor da Baseus e tenho um pouco de experiencia no assunto rsrs..

O cabo usb-c pode chegar a até 18w, e o normal pode chegar no máximo a 10w...por isso ele é utilizado nos carregadores turbo.

Aquele adaptador de tomada que vem com os iphones tem 5w, se vc usar um adaptador usb-c para usb normal vc vai carregar no máximo a 10w..já que é o máximo que a fiação dos cabos suportam.

Espero ter ajudado,
Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Pessoal, obrigado pela ajuda =] 
Renan,  o adaptor que eu quis dizer seria esse da foto, não é ele por completo, é só a ponta mesmo, eu iria tirar a ponta “chata” e encaixar a redonda. Sabe se eu perderia algo? 

Obrigado  
B11208A4-C739-4857-9D7D-AB00AAAE28D5.thumb.jpeg.ff89845c05d788d86b21b1a2eb110f43.jpeg

Haaa sim!!
Se for somente este não há diferença alguma..ja que a parte eletrônica do carregador se mantem nas características originais do carregador.

Pode trocar sem erro e seja feliz kk.

Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos atrás, Renan_oliveira disse:

Haaa sim!!
Se for somente este não há diferença alguma..ja que a parte eletrônica do carregador se mantem nas características originais do carregador.

Pode trocar sem erro e seja feliz kk.

Abraço

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Valew, Renan 

muito obrigado ☺️ 

Compartilhar este post

Link para o post