Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 12 no iPhone 6s novo


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, comprei recentemente o iPhone e ele veio com iOS 11.4. Lí que muitas pessoas tiveram problema com essa versão com relação à estabilidade e bateria. Mas pra mim achei muito fluido e a bateria me surpreendeu com 6 a 7 hs de tela para meu uso diário. Queria muito ter acesso ao Workflow e as notificações agrupadas, então depois de pesquisar em fóruns sobre a bateria e atc no iOS 12, resolvi atualizar, atualizei pelo próprio iPhone. E agora estou tendo no máximo 5 horas de tela, vocês acham normal ou devo fazer uma reinstalação pelo iTunes?  Detalhe: não uso a economia de bateria o tempo todo, apenas quando chega a 20%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mais um dia com iOS 12 e bateria está horrível, apenas 4 horas de tela, não tenho jogos, uso apenas Wi-Fi para ler artigos pelo navegador e acesso redes sociais por um aplicativo mais leve, controlo muito bem as notificações push e dados em segundo plano. Vou formatar ou restaurar, sei lá. 

4EF6DBF1-CA69-4FB4-B96D-CC9B1A0BFC42.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, você com um 6S fazendo até 5h de tela, eu achei até razoável. Eu tenho um 8 Plus e faço isso todo dia, entre 4h30 e 6h, o que acho MUITO pouco, visto que no iOS 11.4.1 eu fazia 10h de tela em uso intenso e 12-14h em uso mais moderado. E pra completar com 2 meses de uso a saúde caiu para 98%. Tenta resetar ajustes e se não der certo, restura o aparelho, geralmente melhora pelo menos uns  20%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, jpoliver disse:

As ultimas versões do ios 12 estão "comendo" mais bateria, porem realmente o seu esta estranho, na minha opinião vale a pena você fazer a instalação limpa para testar, como sua bateria está em 100% ainda era para ter um desempenho melhor.

Hj estou usando modo economia de energia direto e está estável por enquanto. Final do dia vou analisar o desempenho geral.

1 hora atrás, Andrey Andrade disse:

Olha, você com um 6S fazendo até 5h de tela, eu achei até razoável. Eu tenho um 8 Plus e faço isso todo dia, entre 4h30 e 6h, o que acho MUITO pouco, visto que no iOS 11.4.1 eu fazia 10h de tela em uso intenso e 12-14h em uso mais moderado. E pra completar com 2 meses de uso a saúde caiu para 98%. Tenta resetar ajustes e se não der certo, restura o aparelho, geralmente melhora pelo menos uns  20%.

Tipo no iOS 11.4 estava ótimo pra mim, e meu celular tem apenas 1 semana de uso com saúde 100%.  No final do dia vou tentar restaurar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a saga da bateria do iPhone 6s parece ter terminado, creio que o que me fez pensar que a bateria estava durando bem menos no iOS 12 foram os novos gráficos de bateria e o “tempo de tela” que agora funciona de outra maneira ( ainda não entendi como). Os tempo de tela fica aumentando e diminuindo e não sei o critério dessa nova abordagem. Só sei de ontem pra hoje resolvi usar iPhone sem modo de economia de bateria e analisar os resultados finais, onde peguei a hora da última carga e fui somando os uso de 21:00 de ontem até agora e deu mais ou menos 5.8 horas de tela ligada. Achei justo gosto que agora usei o YouTube que consome bastante bateria. Conclusão: iOS está ok para bateria do iPhone 6s novo. Odiei essa nova análise de bateria. Mas se pudesse escolher ainda ficaria no iOS 11.4. 

E é isso..

36481B71-4228-4EA2-ACE2-A9BE8D3DBAC7.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O problema é que a Apple mudou a forma como mostra a utilização da bateria, e isso acaba deixando o consumidor por fora do que realmente usou. Já falei em alguns tópicos sobre isso, essa média das últimas 24h é muito inútil, sempre me guiei pelo "desde a última recarga completa".

Por isso, não é que o iOS 12 esteja consumindo mais bateria, é que tá bem pior de acompanhar isso com mais precisão como era.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Heitor disse:

O problema é que a Apple mudou a forma como mostra a utilização da bateria, e isso acaba deixando o consumidor por fora do que realmente usou. Já falei em alguns tópicos sobre isso, essa média das últimas 24h é muito inútil, sempre me guiei pelo "desde a última recarga completa".

Por isso, não é que o iOS 12 esteja consumindo mais bateria, é que tá bem pior de acompanhar isso com mais precisão como era.

O iOS 12 está consumindo mais bateria sim, pelo menos no meu 6s. O que tá parecendo, é que a Apple quer que paremos de reclamar da bateria, já que é um saco fica somando as barras para definir o tempo real de tela.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, ericks disse:

O iOS 12 está consumindo mais bateria sim, pelo menos no meu 6s. O que tá parecendo, é que a Apple quer que paremos de reclamar da bateria, já que é um saco fica somando as barras para definir o tempo real de tela.. 

Comigo não percebi perda nenhuma de autonomia, mas também nenhum ganho. O que percebo é o mesmo tempo de uso durante o dia e a frequência com a qual carrego. Talvez em aparelhos mais antigos a percepção de menor autonomia seja maior. Mas concordo no que disse sobre a Apple, a questão é que nunca pararemos de reclamar, com razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/02/2019 at 13:38, ericks disse:

Bom a saga da bateria do iPhone 6s parece ter terminado, creio que o que me fez pensar que a bateria estava durando bem menos no iOS 12 foram os novos gráficos de bateria e o “tempo de tela” que agora funciona de outra maneira ( ainda não entendi como). Os tempo de tela fica aumentando e diminuindo e não sei o critério dessa nova abordagem. Só sei de ontem pra hoje resolvi usar iPhone sem modo de economia de bateria e analisar os resultados finais, onde peguei a hora da última carga e fui somando os uso de 21:00 de ontem até agora e deu mais ou menos 5.8 horas de tela ligada. Achei justo gosto que agora usei o YouTube que consome bastante bateria. Conclusão: iOS está ok para bateria do iPhone 6s novo. Odiei essa nova análise de bateria. Mas se pudesse escolher ainda ficaria no iOS 11.4. 

E é isso..

36481B71-4228-4EA2-ACE2-A9BE8D3DBAC7.png

Amigo, em qual versão do ios  12 vc esta?

tenho um 6s no ios 12.0.1 e também estou com receio de atualizar para a última versão do 12 e o consumo de bateria mudar drasticamente como leio em alguns relatos.

Obs: não tenho do que reclamar nessa versão, mas manter o celular atualizado e sempre bom ne.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 minutos atrás, LeoSF disse:

Amigo, em qual versão do ios  12 vc esta?

tenho um 6s no ios 12.0.1 e também estou com receio de atualizar para a última versão do 12 e o consumo de bateria mudar drasticamente como leio em alguns relatos.

Obs: não tenho do que reclamar nessa versão, mas manter o celular atualizado e sempre bom ne.. 

Estou na versão 12.1.4, o que estabilizou o consumo de bateria no meu iPhone que estava ruim no iOS 12.1.3. Mas ainda assim o iOS 11.4 que veio nele era melhor na questão do gerenciamento de bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendido.

Recomendo desativar as atualizações automáticas e permitir o uso do GPS apenas com os aplicativos em uso e para somente alguns. Tenho um iPhone 8, saio de casa às 06:15hs com 100% de bateria e chegou por volta de 20:30hs em média com 20%. Fica o dia todo em Wi-fi, dificilmente uso os dados móveis. Uso Whatsapp com frequência a trabalho, escuto música e acesso Instagram quando possível, uso bem moderado. Na hora do almoço as vezes ainda jogo um Clash Royale. Bateria de forma geral me atende. Procure desativar todos os serviços que não usa, irá melhorar a performance da bateria. Até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/02/2019 at 11:43, Kleitom Antonio disse:

Ericks,

Quanto está a saúde da bateria ? No aguardo.

Ele citou ser novo kkk

Em 05/02/2019 at 11:17, ericks disse:

Bom dia pessoal, comprei recentemente o iPhone e ele veio com iOS 11.4. Lí que muitas pessoas tiveram problema com essa versão com relação à estabilidade e bateria. Mas pra mim achei muito fluido e a bateria me surpreendeu com 6 a 7 hs de tela para meu uso diário. Queria muito ter acesso ao Workflow e as notificações agrupadas, então depois de pesquisar em fóruns sobre a bateria e atc no iOS 12, resolvi atualizar, atualizei pelo próprio iPhone. E agora estou tendo no máximo 5 horas de tela, vocês acham normal ou devo fazer uma reinstalação pelo iTunes?  Detalhe: não uso a economia de bateria o tempo todo, apenas quando chega a 20%.

Minha esposa esta com um 6s que usei no iOS 12 estava péssimo com a vida útil da bateria em 79% se me lembro bem foi trocar, surpreendeu nós dois está dando pau em muitos Android de 2017 e 2018 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, fabiofsl disse:

Ele citou ser novo kkk

Minha esposa esta com um 6s que usei no iOS 12 estava péssimo com a vida útil da bateria em 79% se me lembro bem foi trocar, surpreendeu nós dois está dando pau em muitos Android de 2017 e 2018 

Bom, migrei muito recentemente para o iOS e estou gostando bastante, me surpreendi com bateria do 6s, pois  baseado no que lia sobre ele pensei que seria muito pior, fiquei na dúvida entre ele e o 7 para começar no iOS, mas pensei “se é pra estar carregando o celular toda hora que seja pelo menos escutando musica nos fones de ouvido hehehe”.  E de quebra não passarei mais vergonha para ajudar meus chefes idosos que tem iPhone e eu tinha que me virar nos 30 pra ajudar eles hehe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...