Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por wendelhp
      Oi, Pessoal
      Estou com viagem marcada para a terra do Tio Sam e vou atualizar alguns iGadgets.
      Segue a lista:
      iPhone X 256GB - Usado - Space Gray - Comprado em Julho/2018 - Valor R$ 3.300,00
      - tudo funcionando perfeitamente
      - pequeno detalhe na tela
      - sem detalhes nas laterais ou vidro
      - acompanha 2 capinhas da spigen e uma da Apple blue navy
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      iPhone 7 Plus 128GB - Usado - Black Piano - Comprado em Dezembro/2017 - Valor R$ 2.000,00
      - pequenos detalhes na lateral embaixo
      - acompanha caixa, fone, cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      Watch Series Nike 4 44m  - Semi Novo - Silver Aluminium - Comprado em Novembro/2018 -> trocado em Agosto/2019 Apple Morumbi - Valor R$ 2.000,00
      - pequenos detalhes na tela
      - acompanha cabo e carregador (ambos originais apesar da ausência da foto =)
      - acompanha pulseiras nylon branca e cinza silicone (do meu falecido S3) originais
      Link com as fotos: https://drive.google.com/drive/folders/1yOpSujEKS6uZWTTbs7ndQwaWUyNonX4y?usp=sharing
      Ainda tenho um Watch Series 1 38mm - Usado mas muito novo pois minha namorada não usa. Se alguem se interessar, posso postar tb.
      Não aceito trocas, somente venda. Dúvidas? Postem aqui ou MP.
      Abs.,
      Wendel
    • Por Saiberome
      Pretendo me mudar para Portugal e pesquisando sobre iPad e Apple Watch no sait da Apple Portugal, percebi que não tinha os modelos LTE para comprar 
      gostaria de saber se existe uma operada compatível com tal tecnologia, e se consigo comprar esses aparelhos com LTE lá 
    • Por nanda20
      Apple Watch Series 2 42mm com a TELA TRINCADA:
      - Pouco uso, menos de 1 mês a tela trincou e ficou guardado.
      - Bateria quase 100%, mal foi usado.
      - Aço inoxidável, sem arranhão.
      - Acompanha as pulseiras da foto (Azul meia-noite original da Apple). 
      - Acredito que o touch funcione muito bem  mesmo com a tela trincada.
      - Motivo da troca: Juntando dinheiro para um Apple Watch novo

VALOR: R$650,00

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1356031985-apple-watch-series-2-aco-inoxidavel-42mm-tela-trincada-_JM

• Por FelipeTeodoro
      Olá pessoal,
      Estou desapegando de 2 dos meus itens:
      iPhone XR 64GB branco. Está sem detalhes, 94% de saúde da bateria (ainda na garantia Apple, vou confirmar e retorno aqui). Valor R$ 3100,00
      Apple Watch S4 44MM sem detalhes, sempre usado com capinha protetora. Garantia até 02/2020. Valor R$ 1900,00
      Fico a disposição para dúvidas.

Entrego em São Paulo Capital, Zona Sul
    • Por iZone
      Compre com a iZone que oferece todos os produtos lacrados, com invoice adquiridos na loja Dadeland em Miami.
      Oferta da semana:
      Macbook Pro 15" / 512gb / i9 / 2.3GHz / Turbo Boost 4.8GHz / 16gb / Radeon Pro 560x 4gb GDDR5 / Space Gray - R$ 13.800
      Você não leu errado! Melhor preço do forum só R$ 13.800

Também temos Apple Watch S5 a pronta entrega
      Porem as peças são limitadas, preço para pagamento a vista.
      Apple Watch S5 Sport Preto 40mm - R$ 2,800 (2 peças)
      Apple Watch S5 Sport Preto 40mm - R$ 2,950 (4 peças)

Por ser aparelhos americanos estão com o EGC liberado!
      Whatsapp: (11) 94879-9614
      Instagram: izone.import  
      Site: izoneimport.com
      Encomende com a iZone entregamos o produto em sua mão em 10 dias ou menos, opção de retirada em mãos e pagamento somente após os testes para compradores de SP.
    • Por Bartolomeu Neves
      Olá Pessoal,
      Vendo meu Apple Watch Series 4 44mm
      Pulseira Sport Preta nunca utilizada porque utilizo uma Milanese desde que comprei
      Ainda na garantia Apple até Mar/2020
      Não possui detalhes estéticos e de funcionamento
      Valor: R$1.900
      contato: bart.neves@gmail.com
      Para parcelamento: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1348346946-apple-watch-series-4-44mm-puls-sport-preta-garantia-mar2020-_JM?variation=45329678109&quantity=1#reco_item_pos=0&reco_backend=navigation&reco_backend_type=function&reco_client=home_navigation-recommendations&reco_id=a4195e4d-3742-47cb-933a-026bc5b4e964&c_id=/home/navigation-recommendations/element&c_element_order=1&c_uid=662f9186-eb0e-41dd-b6e4-9ee9301534b0

• Por thifmed
      😁VENDO!  WATCH Sport (1ª Geração)  - 42mm - Space gray
      Acho que é o relógio perfeito pra quem nunca teve um  WATCH e não quer (ou não pode) gastar muito.
      VALOR PRETENDIDO: R$650,00.

😀VENDO!  WATCH Sport (2ª Geração)  - 42mm - Gold
      VALOR PRETENDIDO: R$1150,00.

🤩VENDO!  WATCH Sport (4ª Geração)  - 44mm - Space Grary
      VALOR PRETENDIDO: R$1850,00.

Acompanha:
      Caixa, Cabo Carregar. Todos com marcas de uso, porem em perfeito estado, posso enviar as fotos caso solicitado.

Segue as fotos do 4a >2a>1a

Dúvidas: 11- 98121-6662
      IMG_8265.HEIC IMG_8267.HEIC IMG_8269.HEIC
    • Por Ale
      Eu era usuário da Vivo e há 1 ano e pouco migrei para a Claro por causa do lançamento da conectividade celular pro Apple Watch. Agora que a Vivo lançou o Vivo Sync e com aquele papelão da Claro desativando o VVM, decidi voltar para Vivo. Mas quem disse que consigo ativar o Vivo Sync? Tem um mês que voltei e 3 semanas que abri o primeiro chamado. Funcionário da Vivo no Shopping Santa Cruz até que está tentando resolver o problema. Me mostrou os chamados e as tentativas com a gerência pra levar meu problema pra frente. Mas até agora nada. Alguém mais com esse problema?
      Quando tento ativar recebo uma tela que diz que tenho que verificar e elegibilidade do meu plano (Vivo Família, que é elegível).  Vide arquivo anexo. 
      Alguém mais não está conseguindo ativar relógio na Vivo?
    • Por titanium
      Alguem saberia me dizer como disco *144 no apple watch? Estou tentando ligar para central de atendimento da tim somente pelo watch e não estou conseguindo discar o *...

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.620
    • Total de Posts
      415.175
  • Criar Novo...