Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Remote Desktop


Matheus Guimarães

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? 

Em meu serviço utilizo um windows, porém gostaria de utilizar meu Mac para trabalhar.

Como trabalho longe de casa, é casantivo e perigoso carregar um mac na mochila...

Qual o melhor software para acessar o mac remotamente utilizando um windows? Há algum tenha pouco delay? 

Ps: Já tentei TeamViewer e achei ruim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal, beleza? 
Em meu serviço utilizo um windows, porém gostaria de utilizar meu Mac para trabalhar.
Como trabalho longe de casa, é casantivo e perigoso carregar um mac na mochila...
Qual o melhor software para acessar o mac remotamente utilizando um windows? Há algum tenha pouco delay? 
Ps: Já tentei TeamViewer e achei ruim.


Use o próprio do Google
Google Remote Desktop


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/02/2019 at 15:10, Matheus Guimarães disse:

Fala pessoal, beleza? 

Em meu serviço utilizo um windows, porém gostaria de utilizar meu Mac para trabalhar.

Como trabalho longe de casa, é casantivo e perigoso carregar um mac na mochila...

Qual o melhor software para acessar o mac remotamente utilizando um windows? Há algum tenha pouco delay? 

Ps: Já tentei TeamViewer e achei ruim.

eu to usando no momento o chrome remote desktop da google, por ser gratuito...... usava teamviewer e até gostava mas deu ruim com a licença ai tive que migrar pra uma solução 100% gratuita!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Toni Junior disse:

 


Use o próprio do Google
Google Remote Desktop


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Testarei, obrigado!

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

eu to usando no momento o chrome remote desktop da google, por ser gratuito...... usava teamviewer e até gostava mas deu ruim com a licença ai tive que migrar pra uma solução 100% gratuita!

E está gostando?

5 horas atrás, jpoliver disse:

Onde trabalho usamos o AnyDesk, ele e gratuito para uso não comercial, instalando eles na maquina fica bem completo, inclusive com opção de transferência de arquivos que acho mais rápido que o TeamViwer.

Bacana, vou testar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...