Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Matheus Guimarães

Remote Desktop

Posts Recomendados

Fala pessoal, beleza? 

Em meu serviço utilizo um windows, porém gostaria de utilizar meu Mac para trabalhar.

Como trabalho longe de casa, é casantivo e perigoso carregar um mac na mochila...

Qual o melhor software para acessar o mac remotamente utilizando um windows? Há algum tenha pouco delay? 

Ps: Já tentei TeamViewer e achei ruim.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Fala pessoal, beleza? 
Em meu serviço utilizo um windows, porém gostaria de utilizar meu Mac para trabalhar.
Como trabalho longe de casa, é casantivo e perigoso carregar um mac na mochila...
Qual o melhor software para acessar o mac remotamente utilizando um windows? Há algum tenha pouco delay? 

Use o próprio do Google
Google Remote Desktop

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Onde trabalho usamos o AnyDesk, ele e gratuito para uso não comercial, instalando eles na maquina fica bem completo, inclusive com opção de transferência de arquivos que acho mais rápido que o TeamViwer.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 06/02/2019 at 15:10, Matheus Guimarães disse:

Fala pessoal, beleza? 

eu to usando no momento o chrome remote desktop da google, por ser gratuito...... usava teamviewer e até gostava mas deu ruim com a licença ai tive que migrar pra uma solução 100% gratuita!

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Toni Junior disse:

Use o próprio do Google
Google Remote Desktop

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Testarei, obrigado!

1 hora atrás, Willyan Alves disse:

eu to usando no momento o chrome remote desktop da google, por ser gratuito...... usava teamviewer e até gostava mas deu ruim com a licença ai tive que migrar pra uma solução 100% gratuita!

E está gostando?

5 horas atrás, jpoliver disse:

Onde trabalho usamos o AnyDesk, ele e gratuito para uso não comercial, instalando eles na maquina fica bem completo, inclusive com opção de transferência de arquivos que acho mais rápido que o TeamViwer.

Bacana, vou testar!

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Matheus Guimarães disse:

E está gostando?

Eu gostava mais do teamviewer.... mas pro meu uso aqui o chrome remote desktop ta servindo bem, o que sinto falta é um app mobile, que o teamviewer tem.

Compartilhar este post

Link para o post