pedro oks Postado 8 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2019 meu macbook pro com 18 meses de uso "morreu de repente". Na apple do MOrumbi Shopping , após uma análise rápida, decretaram a troca da placa lógica , salientando no relatório que não observaram qquer indício de mal uso.Preço $2300,00 placa 16 GB e o pior "garantia de 90 dias". Quer dizer , não sabem por que pifou em 18 meses e só terei 90 dias de garantia na troca!!!!!Andei pesquisando na internet e observei muitas reclamações iguais às minhas nos macbooks mais novos.Será que a Apple também está virando CHINGLING???Alguem ppode opinar e orientar à respeito. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kotty Postado 8 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2019 Putz, pelo que vi na net esses dias o GRANDE problema dos macs quando dão problema é a placa lógica.... Pode ser com 1 ano de uso ou 10 anos..... É complicado mesmo pagar uma fortuna na maquina, durar menos de 2 anos e ser obrigado a pagar 2300 para arrumar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro oks Postado 8 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 8 de fevereiro de 2019 E acho que a Apple deveria atentar para estes fatos.Depois ela faz um "recall"e nós que já pagamos ficamos no prejuízo.Todo meu deslumbre quando passei do Vaio para Apple acabou rapidinho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 20 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 20 de fevereiro de 2019 Ainda não tive coragem de pegar um Macbook Pro atual, ainda estou no Pro 2012 No-Retina, feliz da vida. Meu segundo MBP 13" 2012, o primeiro teve o mesmo problema que o seu, placa logica foi pro saco, ainda estou decidindo o que fazer, se vendo ele no estado ou tento comprar uma placa logica e revivo ele. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro oks Postado 21 de fevereiro de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 São muitos MacBookPro's apresentando este defeito.A Apple deveria atentar para este fato e preservar seus usuários.Estou tentado a retornar aos meus Vaio's que nunca me deixaram na mão.......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 21 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 21 de fevereiro de 2019 10 horas atrás, pedro oks disse: São muitos MacBookPro's apresentando este defeito.A Apple deveria atentar para este fato e preservar seus usuários.Estou tentado a retornar aos meus Vaio's que nunca me deixaram na mão.......... Sou mais os Dell, o suporte pos venda é tipo Apple. Quando tive problema no meu antigo Dell, entreguei na segunda-feira me devolveram na mesma semana arrumado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Durlag Postado 25 de fevereiro de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 25 de fevereiro de 2019 (editado) Complicado mesmo. Meu antigo MacBook Pro 2011 entrou no recall da GPU onde a placa foi trocada, acredito eu, e algum tempo depois apareceu um problema no slot inferior de memória, que parou de funcionar e o bicho não liga (3 beeps of death). Não existe diagnóstico para tal, muita gente com esse problema e sem solução viável, só o básico: troca a placa lógica ou usa somente 8GB kkkk. Ridículo. Deu um belo adeus à Apple... dasvidaniya, carniça. Editado 25 de fevereiro de 2019 por Durlag Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Santos Postado 1 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2019 Em 20/02/2019 at 14:03, LiveSorcerer disse: Ainda não tive coragem de pegar um Macbook Pro atual, ainda estou no Pro 2012 No-Retina, feliz da vida. Meu segundo MBP 13" 2012, o primeiro teve o mesmo problema que o seu, placa logica foi pro saco, ainda estou decidindo o que fazer, se vendo ele no estado ou tento comprar uma placa logica e revivo ele. Se quiser tentar reparo entre em contato comigo. 1199204-9496 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMarket Postado 1 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2019 Em 08/02/2019 at 08:17, pedro oks disse: meu macbook pro com 18 meses de uso "morreu de repente". Na apple do MOrumbi Shopping , após uma análise rápida, decretaram a troca da placa lógica , salientando no relatório que não observaram qquer indício de mal uso.Preço $2300,00 placa 16 GB e o pior "garantia de 90 dias". Quer dizer , não sabem por que pifou em 18 meses e só terei 90 dias de garantia na troca!!!!!Andei pesquisando na internet e observei muitas reclamações iguais às minhas nos macbooks mais novos.Será que a Apple também está virando CHINGLING???Alguem ppode opinar e orientar à respeito. A grande verdade é uqe a qualidade da Apple caiu muito. Estão fazendo macs bonitinhos mas muito frageis, além de um monte de erros de engenharia. Sua placa, se não sofreu liquid damage, com certeza tem reparo. Basta arrumar um bom tecnico em eletrônica que faça board-repair, ao inves de levar nesses lugares que so sabem trocar peças e olhe lá. Se quiser indicação, me dê uma ligada: 11 3230-7227 - Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 1 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2019 Se quiser tentar reparo entre em contato comigo. 1199204-9496Então, no meu caso é a VGA quê parou, no entanto que quando liga fica uma tela branca.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 1 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2019 8 horas atrás, MacMarket disse: A grande verdade é uqe a qualidade da Apple caiu muito. Estão fazendo macs bonitinhos mas muito frageis, além de um monte de erros de engenharia. Sua placa, se não sofreu liquid damage, com certeza tem reparo. Basta arrumar um bom tecnico em eletrônica que faça board-repair, ao inves de levar nesses lugares que so sabem trocar peças e olhe lá. Se quiser indicação, me dê uma ligada: 11 3230-7227 - Eduardo Teria solução para VGA do Macbook Pro 13" 2012? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 1 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2019 Estou quase achando que a solução para o meu problema seria esse procedimento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 1 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 1 de março de 2019 No meu caso seria remover esse componente e colocar um novo, e deve voltar a funcionar. Componente L9004. Só não tenho a maquina de ar quente para soltar a solda desse componente e o componente em si. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MacMarket Postado 2 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 2 de março de 2019 Ola amigo... minha parte se serviços está hoje aqui nos EUA, onde moro há 4 anos. Aí no BR eu tenho apenas a parte de venda de usados, ha mais de 20 anos... Sobre o defeito de sua placa, não é assim que as coisas funcionam... nos modelos 2012, de 13" tem apenas a GPU integrada no processador e quando você tem essa tela branca, existem vaaaarias possibilidades de erro; diferente dos modelos 2011 ou 2010 de 15" que são problemas ja manjados. Vamos falando. Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Santos Postado 3 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2019 Em 01/03/2019 at 07:31, LiveSorcerer disse: Então, no meu caso é a VGA quê parou, no entanto que quando liga fica uma tela branca. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Realizamos uns 5 reparos essa semana com esse mesmo defeito de tela branca, teria que levar ate a nossa assistência para um orçamento mais preciso, orçamento e sem compromisso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedro oks Postado 3 de março de 2019 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2019 NÃO é tela branca. Não liga ,não passa energia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 3 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2019 23 horas atrás, MacMarket disse: Ola amigo... minha parte se serviços está hoje aqui nos EUA, onde moro há 4 anos. Aí no BR eu tenho apenas a parte de venda de usados, ha mais de 20 anos... Sobre o defeito de sua placa, não é assim que as coisas funcionam... nos modelos 2012, de 13" tem apenas a GPU integrada no processador e quando você tem essa tela branca, existem vaaaarias possibilidades de erro; diferente dos modelos 2011 ou 2010 de 15" que são problemas ja manjados. Vamos falando. Eduardo É que não estou em casa para abrir meu antigo Macbook Pro 13" 2012 que esta com esse problema para poder mostrar os componentes que estão "queimados". E pelo video que mostrei e referente ao mesmo modelo do meu. 6 horas atrás, William Santos disse: Realizamos uns 5 reparos essa semana com esse mesmo defeito de tela branca, teria que levar ate a nossa assistência para um orçamento mais preciso, orçamento e sem compromisso. Onde fica sua assistência, e na media de quando fica a troca de componente e resolda do mesmo? Gostaria de revive-lo para deixar para meus filhos usarem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
William Santos Postado 3 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 3 de março de 2019 Minha assistência Rua aurora 178 loja 30, São Paulo.. Média de reparo de placa e de 650,00 Meu watts.. 1199204-9496 Tenho canal no YouTube também vou deixar um link para você dar uma olhada em nosso trabalho. LiveSorcerer 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 9 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 9 de março de 2019 Acabei de confirmar sobre o componente.Vamos ver se tenho sorte de mandar arrumar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LiveSorcerer Postado 10 de março de 2019 Denunciar Compartilhar Postado 10 de março de 2019 Minha assistência Rua aurora 178 loja 30, São Paulo.. Média de reparo de placa e de 650,00 Meu watts.. 1199204-9496 Tenho canal no YouTube também vou deixar um link para você dar uma olhada em nosso trabalho. Você trabalha de fim de semana?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.