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Pliuplus

Apple Watch 4 celular sem conexão

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Olá, ganhei um apple watch 4 celular, comprado na Alemanha, modelo A2008

Já sou cliente da claro, então Assinei o Claro sync, e aparentemente deu tudo certo. Mas não funciona a função celular ( apararece "Sem conexão").

alguém poderia ajudar a resolver isso ? Já liguei para a claro e fui em uma loja, e ninguém soube resolver. 

Tanto a apple watch com o iphone estão com as versões mais recentes do ios .

obrigado !

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Já estou há 3 dias tentando resolver com a Apple e com a Claro. Na Claro, os atendentes nem sabem o que é Claro Sync. Um absurdo né. E na Apple, eles não estão conseguindo descobrir o problema. Vou colocar outra foto para ver se alguém poderia dar uma luz.

 

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13 horas atrás, Pliuplus disse:

Já estou há 3 dias tentando resolver com a Apple e com a Claro. Na Claro, os atendentes nem sabem o que é Claro Sync. Um absurdo né. E na Apple, eles não estão conseguindo descobrir o problema. Vou colocar outra foto para ver se alguém poderia dar uma luz.

 

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Velho, um conselho, vai pessoalmente na Claro e verifica com eles pessoalmente, não trato mais nada com a Claro por telefone, nunca resolvem meus problemas, toda vez que vou nas lojas de uma forma ou outra consigo melhores respostas e na maioria das vezes eles resolvem.

Eu se fosse você iria de fato numa loja da Claro, se eles não disserem que está tudo correto , dai você procura a Apple, pode ser um problema do próprio relógio em si, vai saber.

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Em 14/02/2019 at 10:10, gsanchez disse:

Pela mensagem de SIM não permitido, suspeito que possa estar com algum bloqueio de operadora.

Depois de 4 dias em contato com a Apple, eles informaram que não vão abrir uma ordem de reparo. E também não souberam explicar o que está acontecendo. Só enrolação.  Na claro, o atendimento consegue ser pior. Por telefone, a grande maioria nem sabe o que é Claro sync, e muito menos nas quatro lojas físicas oficiais da Claro.   

O modelo é o A2008. O serviço claro sync está ativado . Já redefini algumas vezes o apple watch. Já cancelei e recontratei o Claro sync 4 vezes. Tanto o apple watch quanto o iphone xs estão com o software mais novo.  

Estou começando a reunir as informações e protocolos para entrar com ação contra a Apple e claro. Infelizmente só restou isso. 

 

 

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Após a minha última postagem acima, continuei a ligar diariamente para a Claro a procura de uma solução. E nada. Porém hoje recebi uma ligação deles falando que o Apple Watch 4 ( só o 4) modelo A2008  ainda não estaria liberado para uso da rede de celular, por algum atraso ou problema técnico, mas em Março já seria possível este uso. Ele confirmou que o meu claro sync está ativo, porém por esta questão técnica, só funcionária a partir de março. Perguntei se tinha uma data, e a atendente me informou que provavelmente no início de Março. Vamos aguardar, então. Depois posto novidades ... 

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Ainda não consigo fazer ligações. Mas alguma coisa evoluiu. A internet está funcionando no celular, consigo usar FaceTime de áudio, mas quando tento ligar, recebo msg áudio de que “ não possível completar a sua ligação ...

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Para contribuir, também tive este problema anteriormente o mesmo informado com Plano: Claro e Status: Sem conexão. Tive que entrar em contato com o 1052 e cancelar o Claro Sync para assinar novamente e funcionou. Contudo, tive que entrar em contato umas quatro vezes antes porque, de fato, os atendentes da própria claro não sabem sobre o serviço do Sync, confundem com outro serviço de sincronia de contatos. Na ocasião fiquei sem a conexão por ter resetado o relógio (curiosidade de novo usuário), mas resolveu.

Atualmente estou enfrentando o problema novamente, porém sem nenhuma ação da minha parte. Então acredito que esteja havendo algujmas indisponibilidade com a Claro, por não ter Rede disponível. Vou cancelar o serviço e assinar novamente e posto o resultado.

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Realizei ontem a remoção do serviço ontem Claro Sync, esperei os 15 minutos de praxe pra reativar e realizei a adição do plano pela configuração do Iphone (no app do AWatch). Contudo permaneceu ainda Sem Conexão até hoje pela manhã. Agora está com PLano: Claro e Status: Conectado.

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Em 30/04/2019 at 22:46, Camila Amorim Razzini disse:

Olá! Estou com o mesmíssimo problema que você, porém, com a Vivo. Você conseguiu resolver?

O meu agora está funcionando normalmente, depois de cancelar o serviço e contratar de novo por algumas vezes.  Na ultima ligação antes de começar a funcionar, o atendente da claro disse  que o serviço estava ativado mas não estava liberado . Aí ele fez  essa liberação e realmente depois disso passou a funcionar. 

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Em 30/04/2019 at 22:46, Camila Amorim Razzini disse:

Olá! Estou com o mesmíssimo problema que você, porém, com a Vivo. Você conseguiu resolver?

Volta la na Vivo que eles tem que resolver. De que estado voce  é? Aqui no Rj ta funcionando normalmente...tudo ok. 

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Editado por FЯΞD

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Olá! Estou com o mesmo problema (modelo A2008).... já cancelei e ativei duas vezes - uma delas em loja física da Claro, mas sem sucesso. Foi aberto agora um chamado com a área de engenharia e me deram um prazo de cinco dias para que entrem em contato comigo... O atendente disse que já ativou alguns e tem sido loteria... um funciona automaticamente na hora e outros dão esse mesmo erro. Só deus sabe a causa... Se alguém tiver uma luz agradeço também!

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O que posso ajudar é  passar o relato da última ligação com a Claro. O atendente disse que o serviço estava ativado, mas NÃO ESTA VA LIBERADO,. ESTAVA BLOQUEADO OU ALGO ASSIM.  Aí ele fez essa liberação e realmente logo depois passou a funcionar. Quase que imediato. NÃO SEI SE FOI COINCIDÊNCIA. 

Talvez falar isso na claro possa ajudar.

abs

 

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Entrei em contato novamente com o atendimento de Claro e tentei seguir esse fluxo de cima... a primeira atendente não sabia nem do que estava falando e depois de minha queixa fui atendido por um supervisor. Ele olhou no sistema e disse que estaria tudo ativo (não identificou essa questão de "liberação"), mas trouxe uma informação nova: após a ativação há um prazo do sistema de até 24h úteis para que tudo funcione perfeitamente. Nenhuma das minhas ativações chegou nesse prazo... Agora é esperar até amanhã à noite para fazer um update. 

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Pessoal, atualizando a minha saga, até agora nenhum final feliz. Os prazos dados não foram cumpridos, a área técnica que deveria entrar em contato comigo não me ligaram e a Claro encerrou meu protocolo sob o argumento de que estaria tudo funcionando (!). Entrei em contato com o suporte da Claro e a informação que a infeliz atendente me deu é que eu precisaria ir até uma loja da Apple para que eles configurassem o dispositivo. Apesar de minha insistência em dizer que a própria claro vende o serviço no site como sendo ativado diretamente pelo cliente seguindo as instruções disponibilizadas - e que qualquer pessoa que tente fazer o mesmo (até na loja da apple) fará igual, já que não tem configuração "manual" -, ratificou que apenas eles podem configurar. Tentei falar com o supervisor, mas a informação passada é que esse é o posicionamento do supervisor dela. Bom, estou de posse de todos os protocolos e já pedi a gravação e, sinceramente, vou entrar com uma ação judicial contra a claro, até por propaganda enganosa. Em relação ao relógio, pensando, sinceramente, em fazer a portabilidade de minha conta para a Vivo....

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Pessoal, alguém teve solução? Estou com o mesmo problema com o Claro Sync, modelo a2008. Contratei a 10 dias e  “sem conexão” permanece. Atendimento da Claro e 1052 são uma piada a parte. Abri varias reclamações e a “engenharia” me ligou ontem e pediram pra reiniciar, parear novamente os aparelhos que estariam atualizando meu “sinal” mas o problema persiste. O jeito vai ser ir de Vivo...

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