Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

VTEncoderXPCService e VTDecoderXPCService superaquecendo MBP


MNardelli

Posts Recomendados

Fala galera, se tiver algum programador aqui vai ajudar bastante.

Meu MBP mid 2010 de uns 2 dias pra cá começou a ficar com as ventoinhas no máximo o dia todo. Fui olhar no Activity Monitor e está acusando 2 processos VTEncoderXPCService e VTDecoderXPCService usando mais de 100% do CPU cada um. Mesmo depois de dar Quit em cada um dos apps e reiniciar sem abrir nenhum app continuam esses processos superaquecendo o MBP. Não adianta tentar fechá-los que eles reabrem consumindo todo o CPU. Na verdade reparei que depois que atualizei para o High Sierra o computador ficou super instável. Tem vezes que liga e para naquela tela que carrega a maça. Tive que reinstalar o software esses dias pois o note do nada ligava mas não carregava mais o HighSierra entre outras coisas. Aconselho que tenha um MBP idoso e esteja pensando em atualizar para o HighSierra que não o faça.

Desabafo feito, alguém tem alguma ideia para solucionar esse problema. Estou com medo de ficar usando o note superaquecendo assim já que ele já é um idoso. Obrigado.

Screen Shot 2019-02-10 at 15.26.08.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...