Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aquecimento Mac Pro 2015


Junioregido

Posts Recomendados

Pessoal a algum tempo atras em dezembro eu fiz o recal da tela do mac por estar com manchas na retina

até ai tudo bem, ficou muito bom porem eu percebi que logo no primeiro uso do mac após a troca da tela logo ao ligar o mac ele começou a esquentar, mesmo usando ele em um ambiente com ar condicionado, aquecimento esse que nao se escutava o barulho da ventoinha, porem com o passar das horas ele ligava a ventoinha no modo hard muito forte, os app que eu uso sao o Pages, youtube, adobe, nada fora do uso do normal.

liguei na autorizada apple em Campo Grande onde foi feito a troca da tela e falei com o técnico e ele me respondeu que nao tem nada a ver com a tela, e ele nao sabe pq esta esquentando, e que tinha que levar o mac la de novo, so que estou a 380km da autorizada, e eles so recebem em Maos ( ou seja nao posso enviar ). E para fazer uma avaliação (diagnostico) do que esta acontecendo ele me cobraria um valor de 190,00 reais. Ai fiquei puto, levei o Mac so com o problema da tela e veio com a tela resolvida e esquentando.

 

o que poderia ser ?

- Pasta termica ?

- ventoinha suja ?

- software ?

- tela com algum defeito ?

por favor me ajudem ai.. grato !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 3 semanas depois...

Boa noite @Junioregido blz meu amigo ?
Problemas de aquecimento normalmente estão associados a problemas como: pasta térmica, limpeza dos coolers e componentes.
Pode ser um problema também de placa lógica mas isso seria um cenário extremo.
A chamada manutenção preventiva pode resolver seu problema.
Qualquer dúvida estou a disposição.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Amigo, abra o Activity Monitor, mude para ele mostrar ALL Tasks e  veja quais tasks estão roubando processamento.  Verifique se, ao dar force quit nessas tarefas, a temperatura cai, e consequentemente as ventoinhas se acalmam. Se isso ocorrer, verifique se essas tasks estão relacionadas a tarefas essenciais de background ou se estão sendo ocasionadas por algum software indesejado, ou extensões do Safari... Se voce é usuário do Chrome, eu aposto contigo que é ele o causador disso. Abraços e vamos falando. 

 

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...