Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Gogosauro

iPhone X - Placa lógica com problema e negativa de troca por vício oculto

Posts Recomendados

Caramba pessoal. Incrível que isso esteja acontecendo! Ontem o meu iPhone X de 64gb deu o mesmo problema (erro 4013) irei levar na Apple e vou junto levar todos esses relatos de vocês porque isso é inadmissível você paga caro para ter um problema que não foi sua culpa! ele simplesmente apaga e não volta mais. 

Se puderem poderiam compartilhar comigo o relato e fotos de vocês através do meu e-mail ? Assim caso a Apple não troque meu aparelho irei usar isso como prova nas pequenas causas 

Caique.beckeer@gmail.com ou nas redes sociais (Caíque Becker) 

vamos nos ajudar a mudar isso !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eae galerinha, estou na mesma situação, porém a minha é mais embaixo.

Tenho o XSmax a cerca de 6 meses, essa semana comecou a apresentar problema no faceid, e que foi diagnostico problema na placa, mas para a minha infelicidade a camera teve um lasco logo quando coloquei no balcão da Loja, portanto a Apple não trocara o celular ( obs ainda estou apgando ).

Entrei no procon com uma reclamação formal pois, a Apple se nega a trocar o celular pela avaria, entretanto o problema é na placa e a Apple não troca placa... será uma ou outra, ou apple arruma a placa do meu celular ou ela me da um novo. Vou esperar o Procon no prazo de 15 dias ( abri ontem ) e vamos ver se apple responde, caso contrario vou nas pequenas causas. O problema é o Brasil, pq a Apple estrangeira atende o cliente na boa, agora no Brasil ela dificulta... farei valer as leis do consumidor, ja que a apple não troca a placa de nunhum celular, então ela vai ter que me dar um novo. 

Vou posicionando vcs a respeito desse B.O.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

O meu telefone aconteceu o mesmo, há algumas semanas o meu iphone XS estava travando e também super aquecendo e ontem do nada desligou e não ligou mais.

Tentei recarregar diversas vezes e em outro carregadores. Hoje levei até a loja e me sugeriam enviar para uma autorizada, liguei abri um chamado e o valor para conserto é de R$ 3.500,00 a vista ainda, ou seja a metade do valor do aparelho.

O meu telefone tem pouco mais de um ano de uso e pifou! Lastimável, não esperava ter investido mais de 7 mil reais na época em que adquiri o aparelho, e ter durando tão pouco.

Pelo que pesquisei é um problema que está se tornando recorrente no iphone X .

De qualquer maneira irei enviar para reparo e após por se tratar de vicio oculto irei ajuizar um Ação de reparação de Danos.

Boa sorte para os demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Aconteceu a mesma coisa comigo, 1 ano e 3 meses de uso meu Iphone XS simplismente desligou e nunca mais ligou. Levei na assitência, depois de ter tentado restaurar no qual deu o mesmo problema (erro 4013). A assistencia  detectou que era problema na placa mãe porém não havia como restaurar. Inadimissivel um celular tão caro durar tão pouco tempo.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, Carlos Felipe Zipperer disse:

Aconteceu a mesma coisa comigo, 1 ano e 3 meses de uso meu Iphone XS simplismente desligou e nunca mais ligou. Levei na assitência, depois de ter tentado restaurar no qual deu o mesmo problema (erro 4013). A assistencia  detectou que era problema na placa mãe porém não havia como restaurar. Inadimissivel um celular tão caro durar tão pouco tempo.

Erro 4013 é problema no chip de memória NAND. Um bom técnico especializado em microeletronica e reparo de placas Apple resolve. Procure um profissional qualificado na sua região. Autorizada Apple fora de garantia só serve pra vender mais aparelhos, nem técnicos são.

Compartilhar este post

Link para o post