Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O FaceID não está disponível


Posts Recomendados

Olá galera, estou a 1 mês com meu iPhone xs max e ele foi pra reparo pois, simplesmente do nada a tela parou de responder ao toque, só funcionavam os botões de volume e power. Quando ele chegou do reparo (mandei ele por correios e esperei mais ou menos 21 dias, afinal sou do ACRE) ele estava funcionando perfeitamente, até que na hora da ativação, ao configurar o Face ID ele aparecia a mensagem "O Face ID não está disponível - tente configurar o Face ID mais tarde", simplesmente meu celular não funciona mais o Face ID. Eu já estou me preparando para ficar novamente para ficar sem meu aparelho, mas alguém teria alguma dica de software ou algo do tipo que ele possa voltar? 

 

OBS.: Eu estava numa call com o suporte da Apple e por algum motivo que eu desconheço, o recurso Face ID funcionou e conseguiu escanear meu rosto, mas ele não servia pra nada, não conseguia desbloquear o aparelho ou fazer alguma outra atividade que requer esse recurso, foi aí que eu fui tentar reconfigurar e ele já não funcionava mais, aparecia novamente a mensagem que apareceu na ativação do iPhone.

IMG_0002.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Creio eu que foi direto pra Apple, pois eu enviei por correios e acompanhei tudo pelo site deles. Cara, é muito desanimador, ainda mais por um celular tão caro. Se eles tivessem alguma forma mais rápida (para facilitar a vida de pessoas como eu, que sou do ACRE, onde estamos longe dos grandes centros) de fazer a troca, seria bem interessante. Se conseguissem fazer a autorização para trocar iPhone em lojas da iPlace, seria bacana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...