Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador para Macbook Pro - Dúvida


Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S

Posts Recomendados

Bom dia pessoal!
O meu carregador para Macbook Pro parou de funcionar, e gostaria de indicações confiáveis de sites de venda para compra. Tenho receio de comprar em qualquer lugar e não conseguir comprar o original. Poderiam me ajudar nessa jornada?

Meu equipamento é um Macbook Pro 13 polegadas - mid 2012.

Desde já agradeço a ajuda de vocês meus queridos!

Mais uma vez um bom dia a tod@s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Existe duas opções. 

1 - comprar no site Apple BR e pagar R$ 580 Reais

2 - comprar na Apple US por 79 dólares via PayPal, usar um redirecionador Shopfans e pagar 15 dólares de envio frete epacket (entrega 15-20 dias), e preencher a declaração alfandegária por 40 dólares.  Total R$ 392 reais.

Se quiser comprar um genérico por 250 reais, mercado livre. Eu não recomendo!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, MacMarket disse:

Sim, é bi-volt... 100-240v

 

Agora, como ja dito, o ideal é pedir pra alguem que esta viajando trazer... se tiver que pagar tudo, vai continuar caro pra caramba

 

Mesmo pelo redirecionador sai por 392 reais, e existe a possibilidade de ser taxado. Se pedir para retirar a nota e caixa original o risco é baixo.  Até porque o redirecionador que citei não declara frete. Outro detalhe que é mais fácil achar magsafe de 85w do que 60w. E serve no mid 2012 de 13 polegadas.

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Carlos R̅ͯͮ̓̈́̚S disse:

@rafarmoreira e @MacMarket, agradeço muito pela resposta! Acho q será o jeito pagar R$580...

Boa tarde!

Caso ainda não tenha comprado, na FastShop o MagSafe 1 85W está saindo por R$ 425,40.

https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMC556BZB_PRD/adaptador-de-energia-para-macbook-e-macbook-pro-85w-branco-apple-mc556bzb

Não está tãão barato, mas um pouco abaixo do normal. Só tem que verificar se está disponível para sua região, aqui para a minha só está disponível para retirada na loja física da cidade.

Grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, GTKRB disse:

Boa tarde!

Caso ainda não tenha comprado, na FastShop o MagSafe 1 85W está saindo por R$ 425,40.

 https://www.fastshop.com.br/web/p/d/AEMC556BZB_PRD/adaptador-de-energia-para-macbook-e-macbook-pro-85w-branco-apple-mc556bzb

Não está tãão barato, mas um pouco abaixo do normal. Só tem que verificar se está disponível para sua região, aqui para a minha só está disponível para retirada na loja física da cidade.

 Grato.

Boa dica mano!
E realmente tá com preço bom..
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...