Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AppleCare+ para MacBook Pro - Comprando na Autrália


MarcosJr

Posts Recomendados

Boa tarde.

Estou comprando um Macbook Pro 15" na Austrália e lá eles só possuem o Apple Care+ (plus).

Fiquei sabendo que eles não estavam aceitando o PLUS aqui no BR.

A diferença é de uns 1000 reais.

Alguém já passou por isso e sabe me dizer se compro o Plus lá para usar aqui ou não tem como eles aceitarem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos.

Também estou nesse dilema. Meu Macbook Pro 15 2018 é Brasileiro e estou na dúvida sobre comprar o AppleCare+ fora (Canadá / USA / AU ). 

Mas pelo que vi nas minhas pesquisas, o AppleCare+ é atendido no Brasil sim (garantia contra defeito e etc). Agora no caso de danos acidentais, ai só uma loja oficial da Apple pode dar cobertura (Autorizada não aceita). E pela nova regra você só tem 60 dias para incluir e não mais 1 ano como antes.

 

Bom, é isso !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Marcos.
Também estou nesse dilema. Meu Macbook Pro 15 2018 é Brasileiro e estou na dúvida sobre comprar o AppleCare+ fora (Canadá / USA / AU ). 
Mas pelo que vi nas minhas pesquisas, o AppleCare+ é atendido no Brasil sim (garantia contra defeito e etc). Agora no caso de danos acidentais, ai só uma loja oficial da Apple pode dar cobertura (Autorizada não aceita). E pela nova regra você só tem 60 dias para incluir e não mais 1 ano como antes.
 
Bom, é isso !
 

Exatamente isso...


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...