Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch com problema de marcar o tempo de exercícios


Posts Recomendados

Boa tarde a Todos,

 

Estou com problema no meu AW series 2 desde que instalei a versão 5.0 dele. 

Ele não marca mais os tempos de exercicios corretamente. Ex eu faço 40 minuos de caminha ao ar livre e ele computa que fiz 15 min. E isso acontece com todos exercicios. 

Ja fiz calibragem, ja desemparelhei, ja restaurei ja fiz tudo. Até levei na loja. E ninguem consegue saber do problema.

E na loja do Morumbi eles dão a seguinte solução, me paga 2 mil reais e a gente te da o mesmo modelo series 2.

Está acontecendo com alguem isso ?

 

Abs

 

IMG_4725.png

IMG_4724.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dependendo do exercício não vai marcar mesmo....

No seu print de tela, existe uma caminhada a 11 min/km ...é um ritmo muito lento...

Salvo engano, o app exercício utiliza os batimentos cardíacos para aferir o tempo; se seu ritmo for lento, podes andar

umas 4 horas e marcar pouco ou quase nada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/02/2019 at 14:06, Don Corleone disse:

Dependendo do exercício não vai marcar mesmo....

No seu print de tela, existe uma caminhada a 11 min/km ...é um ritmo muito lento...

Salvo engano, o app exercício utiliza os batimentos cardíacos para aferir o tempo; se seu ritmo for lento, podes andar

umas 4 horas e marcar pouco ou quase nada...

Qualquer tipo de exercicio. Ja testei no bicicleta, corrida. Não vai. Ele nao mede!!!

18 horas atrás, EGomes disse:

Estou com o mesmo problema... Fiz uma hora e trinta minutos de Bicicleta ao ar livre e so marcou 38 minutos!

 

O meu começou acontecer depois da atualização. Foda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Percebi esse problema no meu aws3 faz um tempinho também, exercício de caminhada, bicicleta e corrida não estão marcando “exercícios” e “tempo de exercícios” corretamente.

Recentemente fiz 25 minutos de remo e computou corretamente os 25 minutos, pelo que percebi talvez seja a nova forma de computar, ja que isso só ocorre em exercícios “leves”

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Isso já aconteceu comigo.

Depende muito do teu ritmo, as vezes uma caminhada normal marca como minutos de exercícios e as vezes alguma coisa um pouco mais "puxado" não marca nada.

Outra coisa que pode ser: ele tá lendo certo teus batimentos?  O watch usa os batimentos pra calcular o tempo de exercícios e calorias queimadas, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 1 mês depois...

Estou com o mesmo problema no meu AW series 3. Inclusive já foi trocado em garantia pela Apple, mas o problema persiste e com um agravante: em viagens de carro ou até mesmo de ônibus ele contabiliza tempo de exercícios comigo sentado! Precisão ZERO. E nada resolve o problema! Ao ligar no suporte eles se dizem surpresos, e que não há relatos deste problema é olha quanta gente reclamando. Muito decepcionado. Já tive um dispositivo da Samsung, por sinal muito mais preciso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/10/2019 at 06:03, Marcello Maschietto disse:

Estou com o mesmo problema no meu AW series 3. Inclusive já foi trocado em garantia pela Apple, mas o problema persiste e com um agravante: em viagens de carro ou até mesmo de ônibus ele contabiliza tempo de exercícios comigo sentado! Precisão ZERO. E nada resolve o problema! Ao ligar no suporte eles se dizem surpresos, e que não há relatos deste problema é olha quanta gente reclamando. Muito decepcionado. Já tive um dispositivo da Samsung, por sinal muito mais preciso.

Olá

Estou com o mesmo problema, mas com o Apple Watch Series 5. Em viagens de ônibus e carro ele contabiliza horas "em pé" e "exercícios". Acredito que seja software, uma combinação dos dados da frequência cardíaca, GPS e acelerômetro. Seria ótimo ter uma opção "dirigindo" para evitar isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, AlexandreAlmeidam disse:

Olá

Estou com o mesmo problema, mas com o Apple Watch Series 5. Em viagens de ônibus e carro ele contabiliza horas "em pé" e "exercícios". Acredito que seja software, uma combinação dos dados da frequência cardíaca, GPS e acelerômetro. Seria ótimo ter uma opção "dirigindo" para evitar isso. 

Na verdade não é um problema....cmg tb acontece desde o Watch series 1....faça o teste: fique balançando o braço, mesmo sentado ou deitado por 1 minuto que vai marcar como hora em pé e exercícios...rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Senhores, o problema nada tem a ver com o ritmo do exercício ou os batimentos cardíacos. 
 

Eu e minha esposa temos o AW S5, temos a mesma altura e ao fazer um exercício JUNTOS de caminhada ao ar livre de 35 minutos, o meu AW marca 31 minutos e o dela 7 minutos. 
 

O problema está no relógio, seja de hardware ou seja de software (oremos!). 
 

Se alguém já tiver a solução, por favor, compartilhe!

Editado por Wedley Godinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2019 at 09:12, Wedley Godinho disse:

Senhores, o problema nada tem a ver com o ritmo do exercício ou os batimentos cardíacos. 
 

Eu e minha esposa temos o AW S5, temos a mesma altura e ao fazer um exercício JUNTOS de caminhada ao ar livre de 35 minutos, o meu AW marca 31 minutos e o dela 7 minutos. 
 

O problema está no relógio, seja de hardware ou seja de software (oremos!). 
 

Se alguém já tiver a solução, por favor, compartilhe!

Prezado, pessoas diferentes têm batimentos diferentes... completamente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • 2 meses depois...

Olá! Tenho o mesmo problema com o meu AW 5, já foi trocado em garantia e continua mesma coisa... os circulos de atividade as vezes travam ai tenho que tirar o relógio do pulso e colocar novamente ou reiniciar para que eles voltem a mostrar... outra coisa interessante é que quando ando de garupa na moto ele contabiliza como exercicio... não entendo... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho um séries 4 desde fevereiro de 2019 e ele estava perfeito até ser atualizado com o Watch os 7. Depois dessa atualização, deu-se a desgraça:

1) Quando faço corridas usando o aplicativo nativo, as vezes ele não grava o exercício, quando eu o finalizo e quando grava, não mostra o mapa da rota que corri. Estou usando o aplicativo Nike Run Club e, com ele, consigo registrar tudo, inclusive rotas e consigo, assim, transferir meu treino para o Strava;

2) os exercícios de peso, caminhada e barra, simplesmente não gravam, após eu finalizá-los, no caso do aplicativo nativo.

Estou decepcionado, pois a Apple não registra qualquer satisfação aos clientes, só falam que tem que desemparelhar o relógio e emparelhar novamente. Já fiz isso e não resolveu.

No início de 2021, passarei a usar o Garmin Forerruner 45, pois o nosso reloginho, além dos rolos citados e sem perspectiva de serem resolvidos, não tem a opção de treinos intervalados, o que eu acho um erro grave.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tinha notado esse problema, mas achava que era por causa dos batimentos. Até que recentemente estava voltando de viagem de carro e contabilizou como exercício. E duas vezes andei 8km de Bicicleta por mais de 40 minutos com batimento médio de 133bpm (o que é bem alto pra mim, em repouso meus batimentos ficam em torno de 65-70) e não contabilizou nem 10 minutos.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...