Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Transparência Mojave


Michel K. Hirata

Posts Recomendados

Boa noite.

Estou com um problema muito estranho no meu macbook com Mojave instalado.

Estou na versão 10.14.3 e hoje meu sistema começou a apresentar um tipo de transparência muito estranha nas janelas e começou sem eu mexer em nada.

Meu fundo de tela é todo preto, nesse momento estou com o Safari aberto e persiste uma transparência do whatsapp por trás, mas na verdade o WA não está aberto atrás do Safari.

A mesma transparência da tela de login do mac também persiste.

Eu uso a aparência escura desde que lançou o mojave, hoje tentei mudar para aparência clara e o problema persiste, não faço ideia do que pode ser.

Tentei tirar um print da tela e no print o problema não aparece. Isso está me deixando louco.

Alguém tem alguma ideia do que pode ser? Desde já agradeço a atenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Boa noite, primeiramente, informe o modelo do MacBook, para podermos saber se o sistema é suportado ou não oficialmente, usou algum patch ou programa para modificar o sistema ou habilitar recursos não disponíveis como por exemplo, Night Shift (modo noturno/cores alaranjadas)?

Editado por webg3brasil
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Obrigado pela resposta amigo.

Meu macbook suporta oficialmente o sistema sim, não fiz nenhum tipo de modificação.

Após tentar resolver o problema pelo suporte por telefone fui encaminhado ao genius bar, lá foi indentificado que era um problema na tela (efeito ghost ou algo do tipo).

Como minha tela também estava apresentando um outro tipo de problema o técnico incluiu meu macbook num programa de qualidade, era uma espécie de descamação, segundo ele.

A tela foi substituida sem custos e eu fiquei muito feliz com a resolução do problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Michel K. Hirata disse:

Obrigado pela resposta amigo.

Meu macbook suporta oficialmente o sistema sim, não fiz nenhum tipo de modificação.

Após tentar resolver o problema pelo suporte por telefone fui encaminhado ao genius bar, lá foi indentificado que era um problema na tela (efeito ghost ou algo do tipo).

Como minha tela também estava apresentando um outro tipo de problema o técnico incluiu meu macbook num programa de qualidade, era uma espécie de descamação, segundo ele.

A tela foi substituida sem custos e eu fiquei muito feliz com a resolução do problema.

Provavelmente, um MacBook Pro Retina de 15" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...