Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X ou iPhone XS americano?


Posts Recomendados

Boa Noite

Em março estarei indo para Orlando e estou em dúvida qual modelo comprar. o iPhone X tem na loja da apple remodelado por 769 dolares, e dá para encontrar em outras lojas como Target, Best Buy e Walmart entre 849 - 899 dolares. Ou o iPhone Xs americano que tem o problema da banda 28. Já fiz alguns testes onde eu moro, muitas vezes vejo que meu telefone se conecta a banda 28. Para o 3.5+ ele conecta na banda 1. 

 

Então qual é mais vantagem pra mim? Por um lado temos um modelo que foi descontinuado mas um pouco mais barato, ou um modelo que não vai funcionar o 4g, mas tem uma camera e processador melhor? Eu pretendo ficar com o telefone por pelo menos  2 anos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2019 at 21:12, 21Victor disse:

Boa Noite

Em março estarei indo para Orlando e estou em dúvida qual modelo comprar. o iPhone X tem na loja da apple remodelado por 769 dolares, e dá para encontrar em outras lojas como Target, Best Buy e Walmart entre 849 - 899 dolares. Ou o iPhone Xs americano que tem o problema da banda 28. Já fiz alguns testes onde eu moro, muitas vezes vejo que meu telefone se conecta a banda 28. Para o 3.5+ ele conecta na banda 1. 

 

Então qual é mais vantagem pra mim? Por um lado temos um modelo que foi descontinuado mas um pouco mais barato, ou um modelo que não vai funcionar o 4g, mas tem uma camera e processador melhor? Eu pretendo ficar com o telefone por pelo menos  2 anos.

Amigo estou com a mesma dúvida sua. Alguém ja te deu alguma dica?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se eu estivesse indo para os eua agora eu não pegava nenhum dos dois rs.. A Amazon vende alguns modelos refurbished e oferece 90 dias de garantia, o Pixel 2 XL tá saindo por 335-380 dol (64 ou 128gb). É quase um terço do preço de um XS e menos da metade do X. Dá para comprar 2 ou 3 telefones, para família, namorada e etc. Ou pegar um XL e ainda um baita tablet junto (iPad Pro por exemplo). O X é legal mas não vale isso tudo, já tive um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/02/2019 at 21:54, Tiago808 disse:

Eu iria de XS ou XR. O iphone X, apesar de novo, foi descontinuado pela Apple. Nem o smart battery case ela lançou pra ele. Se o XS tem restrições em relação ao 4G daqui, dá uma olhada no XR.

Enviado de meu SM-G950F usando o Tapatalk
 

Não concordo sobre a questão do X por ser descontinuado perca em comparação ao XS. Ele apenas não está sendo vendido pela Apple, mas todas as peças ou assistência, seja de suporte e/ou atualizações  ainda são totalmente usadas e por muito tempo. Tanto é que o XS tem praticamente as mesmas peças.

Eu te recomendaria o X se você faz questão do preço e por pegar a questão de banda, sem ser isso, logicamente é melhor pegar o XS.

Os dois são iguais, o que muda um do outro é a questão de processador e memória, e software implementado na camera com algumas melhorias, que outros softwares de terceiros fazem a mesma coisa

Em 17/02/2019 at 21:54, Tiago808 disse:

Nem o smart battery case ela lançou pra ele

Você consegue encaixar normalmente o iPhone X no Smart Battery que está sendo vendido para o iPhone XS, isso já foi comprovado, não tem nenhum tipo de problema, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Galera, muito obrigado pelas dicas

 

Ainda vou pra Orlando, vou no fim de semana. Acredito que o Xs é a melhor opção frente ao iPhone X. Mas agora me sugeriram outra combinação

iPhone Xr + Apple Watch series 4  de 40mm ou apenas um iPhone Xs com um series 3 de 38mm?

Nunca tive um Apple Watch, mas estou doido pra experimentar um. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/03/2019 at 17:26, 21Victor disse:

Galera, muito obrigado pelas dicas

 

Ainda vou pra Orlando, vou no fim de semana. Acredito que o Xs é a melhor opção frente ao iPhone X. Mas agora me sugeriram outra combinação

iPhone Xr + Apple Watch series 4  de 40mm ou apenas um iPhone Xs com um series 3 de 38mm?

Nunca tive um Apple Watch, mas estou doido pra experimentar um. 

Já que vai numa loja, lá você coloca no braço para ver qual fica melhor em você. Tamanho do Apple Watch é uma questão totalmente pessoal.

Agora, se o dinheiro fosse meu, eu não misturaria as coisas. Pegar um iPhone XR pra ter um Apple Watch mais atual? Melhor manter o foco do que você quer e, se sobrar dinheiro, aí sim pensa no Apple Watch. A não ser que o iPhone XR te atraia pelo preço, iria de XS mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, lowbassclub disse:


Fiquei curioso agora será que tem como saber qual lote é o meu?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Deve ter como saber sim. Estou pensando em comprar o X ou o XR e fiquei curiosa também.

Alguém poderia nos esclarecer sobre esse assunto dos lotes com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente, não tem fontes e nem notícias a respeito de últimos lotes do iPhone X que estão dando problemas, isso é uma fake news das grandes.

Relaxem e curtam o seus iPhones X tranquilos, nem aqui na MacMagazine tem falando sobre algo assim, se isso fosse verídico, vários sites especializados já teriam reportados e com razão a Apple provavelmente estaria fazendo recall desses lotes.

Conheço muitos amigos que possuem o iPhone X, seja de lotes novos e antigos, e nenhum está com problema. Outros amigos que possuem AppleCare+, danificaram (Acidentes com tela rachada) os seus aparelhos depois de 1 ano e meio de uso deles, foram na Apple brasileira e trocaram por um iPhone X novo e não estão reclamando em nenhum momento deles.

Desencanem e usem com proveito os seus iPhones X, eu estou satisfeitíssimo com o meu e não tenho nada a reclamar. 

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Iphone X, XR, XS e XSMAX são aparelhos já muuito bons e qualquer um deles vai te atender em todos os quesitos. Optar por um modelo antigo só se justificaria por causa do preço, em todas as outras situações pelo menos o X ou XR são opções que devem ser consideradas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/03/2019 at 08:57, Marcelinho Lopes disse:

Gente, não tem fontes e nem notícias a respeito de últimos lotes do iPhone X que estão dando problemas, isso é uma fake news das grandes.

Relaxem e curtam o seus iPhones X tranquilos, nem aqui na MacMagazine tem falando sobre algo assim, se isso fosse verídico, vários sites especializados já teriam reportados e com razão a Apple provavelmente estaria fazendo recall desses lotes.

Conheço muitos amigos que possuem o iPhone X, seja de lotes novos e antigos, e nenhum está com problema. Outros amigos que possuem AppleCare+, danificaram (Acidentes com tela rachada) os seus aparelhos depois de 1 ano e meio de uso deles, foram na Apple brasileira e trocaram por um iPhone X novo e não estão reclamando em nenhum momento deles.

Desencanem e usem com proveito os seus iPhones X, eu estou satisfeitíssimo com o meu e não tenho nada a reclamar. 

Quisera eu fosse fake. Passei por isso. Depois da troca não prestou mais. Fiquei postergando uma nova assistência pensando exatamente isso: é besteira. E perdi o resto de garantia. Minha namorada também já teve o dela trocado. Um amigo tb.

Não tenho dados, mas são muitas coincidências. Ou uma grande maré de azar ao meu redor. Por garantia iria de XS. 

Editado por Stow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...