Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Carregador MagSafe 2 vindo dos EUA é Bivolt?


Rafael Camara

Posts Recomendados

Galera, me surgiu uma dúvida. O carregador do meu macbook pro de 13 foi pro saco junto com o cabo, consegui remendar ele pra poder usar mas a situação ta deplorável.
Visto que uma amiga minha tá na Florida pedi pra ela me trazer um carregador novo,  mas aí vocês sabem dizer se esse carregador funciona normal numa tomada de 220? Ele é bivolt?

O carregador é uma magsafe 2 de 60w.

 https://www.apple.com/shop/product/MD565LL/A/apple-60w-magsafe-2-power-adaptermacbook-pro-with-13-inch-retina-display?fnode=9b5a84306e0a743589bc9cdc4103b7b09d793c13afaa3a748a58f51f3390a504e60b1bff243196ee016015bbf90c9f0c3ffaf39354e1eb3d67a07d9eafcdf9b645500c3fa5b2faf5c7ec28aa8a7ab6620ee0f122ea3eaa008475d2db1e60615c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Holla!

Hoje em dia, ser bivolt deixou de ser uma característica e passou a ser mandatório.. A industria em geral - em especial a chinesa que fabrica de tudo para um mundo consumidor globalizado (e bem melhor do que made in Vietnam ou Malaysia) - tem que atender clientes worldwide, e uma maneira de economizar na produção de dispositivos é faze-los todos "bi"!

bivolt-1.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 21/02/2019 at 05:04, Alex Vartuli disse:

Eu tenho 1 que a minha mãe trouxe errado de Portugal. Esta novo, nunca usado e na caixa. Se quiser podemos fazer negócios. Estou em Mg.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

O seu é o magsafe 1 de 60w na caixa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 21/02/2019 at 05:04, Alex Vartuli disse:

Eu tenho 1 que a minha mãe trouxe errado de Portugal. Esta novo, nunca usado e na caixa. Se quiser podemos fazer negócios. Estou em Mg.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Camarada, ainda tem o dito carregador para venda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O magsafe vendido na Apple Brasil vem com o plug europeu, o mesmo plug utilizado no Brasil, sendo que o adaptador é de dois pinos o cabo extensor AC é de três pinos. 

Tirando o preço salgado, é uma boa aquisição para quem está com pressa e não tem tempo de trazer um de fora. Paguei R$ 490 reais no modelo de 85w. Quem depende do Magsafe 1 não demore muito para comprar um, pois não se sabe até quando a Apple irá manter esse carregador no mercado. A versão de 60w já saiu de linha. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...