Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria Nova mandando Verificar


Jayme Ricardo

Posts Recomendados

Gente bom dia, tarde ou noite!

Troquei a bateria do meu MacBook Air 2013, ano passado, comprei no ML e eu mesmo troquei seguindo tutoriais e até aí tudo correto, não utilizo muitooo o Mac pq passo o dia trabalhando e como ando de ônibus, acabo não o levando, então deve ter uns 7 meses que troquei a bateria e so tem 69 ciclos de contagem, mas apareceu a mensagem verificar bateria, não sei se pq deixei o mouse conectado e ele acabou a bateria por completo. O desempenho continua ótimo, como se a bateria tivesse com a capacidade máxima, mas o alerta fica lá direto!!! Alguém já passou por isso?Sabe como resolver? 

Captura de Tela 2019-02-19 às 10.47.36.png

Captura de Tela 2019-02-19 às 10.48.02.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Holla!

Como em outro caso de bateria comprada pelo ML, sua situação é comum - não se ache prejudicado! As baterias - quase todas "paralelas" (o preço atraente também se faz presente no mercado de peças automotivas e funciona do mesmo jeito), tem em seu custo baixo o principal atrativo.. Não que sejam ruins, a maioria não é, apenas não leve muito a sério indicadores, aferidores e programinhas de benchmark.. Nada disso vai ser capaz de traduzir a realidade.. viva mais, viva feliz com seu equipamento, quando for hora de trocar algo, é porque chegou a hora, apenas não se esqueça de que os produtos Apple são conhecidos por sua modernidade, beleza, preço alto e sobretudo rápida OBSOLESCENCIA, sendo na verdade, quase descartáveis!

obsolesc-1-xs.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente bom dia, tarde ou noite!
Troquei a bateria do meu MacBook Air 2013, ano passado, comprei no ML e eu mesmo troquei seguindo tutoriais e até aí tudo correto, não utilizo muitooo o Mac pq passo o dia trabalhando e como ando de ônibus, acabo não o levando, então deve ter uns 7 meses que troquei a bateria e so tem 69 ciclos de contagem, mas apareceu a mensagem verificar bateria, não sei se pq deixei o mouse conectado e ele acabou a bateria por completo. O desempenho continua ótimo, como se a bateria tivesse com a capacidade máxima, mas o alerta fica lá direto!!! Alguém já passou por isso?Sabe como resolver?img][img]img][img] 
2000685369_CapturadeTela2019-02-19s10_47_36.png.b48975d154570183227a834878db3561.png
2009090579_CapturadeTela2019-02-19s10_48_02.png.bebd60d17cc252bf61b7ade41a3e6258.png

Por ser uma bateria paralela não sei pode exigir que funcione 100% em compatibilidade, mas uma sugestão é realizar o reset de NVRAM e SMC, talvez a primeira opção já resolva - se resolver.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/02/2019 at 07:00, brunogoulart disse:


Por ser uma bateria paralela não sei pode exigir que funcione 100% em compatibilidade, mas uma sugestão é realizar o reset de NVRAM e SMC, talvez a primeira opção já resolva - se resolver.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Deixei descarregar por completo e carreguei novamente e parece que calibrou, aí saiu a mensagem!!! obrigado a todos que responderam!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...