Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch com película


Posts Recomendados

Gente coloquei uma película no Apple Watch aquela de vidro 3D conforme a foto aí embaixo.sendo que nos cantos o relógio não está respondendo ...no meio funciona sem problemas ...pode dar algum problema mais pra frente no relógio essa película ?eu vi relatos que realmente essa película tira a sensibilidade do relógio mas queria saber se mais pera frente teria problemas com a tela do relógio ...826878f8682dbe67944f4470b8a1fca8.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 10
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Aonde você comprou e colocou essa película ? eu uso no meu e nunca tive problemas , comprei na iplace


Eu coloquei numa loja especializada em películas ...quanto vc pagou na iplace ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Eu coloquei numa loja especializada em películas ...quanto vc pagou na iplace ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu até fui na iplace colocar mas não tinha em
Estoque pra modelo de 44 cm


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema futuro não vai ter nenhum por causa da película. O problema está no presente, já que afetou a sensibilidade do touch no Watch.

Coloquei uma película dessas com borda no meu iPhone X uma vez e, quando percebi que as telas no canto direito não respondiam bem no teclado, tirei na mesma hora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Problema futuro não vai ter nenhum por causa da película. O problema está no presente, já que afetou a sensibilidade do touch no Watch.
Coloquei uma película dessas com borda no meu iPhone X uma vez e, quando percebi que as telas no canto direito não respondiam bem no teclado, tirei na mesma hora.

Vou retirar esse película amanhã então


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Vou retirar esse película amanhã então


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Acabei de tirar esse película peguei correndo um secador aqui pra tirar ...testando aqui o Touch do relógio voltou sem problemas ...todos os cantos funcionando perfeitamente ...agora e encontrar uma película que não afete o Touch do relógio ...na iplace não tem mais em estoque do tamanho 44 esperar chegar cf5dbc7b4edf95ed8e2f249811097df4.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, fredhenriquerj disse:


Acabei de tirar esse película peguei correndo um secador aqui pra tirar ...testando aqui o Touch do relógio voltou sem problemas ...todos os cantos funcionando perfeitamente ...agora e encontrar uma película que não afete o Touch do relógio ...na iplace não tem mais em estoque do tamanho 44 esperar chegar cf5dbc7b4edf95ed8e2f249811097df4.jpg


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compra um Apple Care + e use sem películas e medo de quebrar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Compra um Apple Care + e use sem películas e medo de quebrar. 

Cara to querendo muito comprar mas aqui tá muito difícil tá uma dificuldade adquirir tem que ter cartão internacional emitido nos usa, endereço perto uma doideira ...eles dificultaram muito a compra pra quem não é de lá ...se vc souber uma maneira mais fácil me avisa tô pensando em.fazer um da Porto seguro também se não conseguir o Care


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Cara to querendo muito comprar mas aqui tá muito difícil tá uma dificuldade adquirir tem que ter cartão internacional emitido nos usa, endereço perto uma doideira ...eles dificultaram muito a compra pra quem não é de lá ...se vc souber uma maneira mais fácil me avisa tô pensando em.fazer um da Porto seguro também se não conseguir o Care


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk


Usei conta americana com endereço dos eua. Cartão internacional Itaú.

Veja o tópico do Apple care aqui no forum. Lá tem tudo explicado



Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu já tive a de vidro e a de plástico mais mole mas nenhuma me deixou satisfeito. Ou tinham falhas no touch ou ficavam com uma borda pra fora.
Testei uma daquelas capas de plástico mas também não ficava legal, muita falha no touch fora do centro da tela.
Acabei fazendo um AppleCare pro AW...


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde a compra do meu S2, uso uma película de gel da marca Skinomi. Não vendia aqui no Brasil, então pedi que um amigo trouxesse de fora. Hoje em dia já encontra a preço razoável aqui no ML.

A aplicação é simples e tem vídeo no YouTube caso tenha medo de ir na cara e coragem. 

PS: do kit com 6, usei 1 no S2 e vendi com ela aplicada e intacta. No S3 usei 2 por quase um ano que fiquei com o aparelho. Vendi o restante junto com o relógio.

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-862457140-skinomi-techskin-6-x-peliculas-protetoras-apple-watch-42mm-_JM

 

Além dela, ao fazer alguma tarefa mais perigosa pro relógio, usava uma proteção Caseology Valt Séries: https://www.amazon.co.uk/Caseology-Rugged-Protective-Resistant-Bumper-Black/dp/B076YSDBBH

Só tome cuidado pra não danificar a película na hora de tirar e colocar, foi isso que fez eu trocar porque danifiquei as bordas e ela começou a se soltar. Pura estética.

É isso, Boa sorte ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...