Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Cleo_soares

AUDIO IPHONE XR EM LIGAÇÕES

Posts Recomendados

Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 minutos atrás, barbudabruno disse:

Eu tinha esse problema quando meu celular usava o claro Wi-Fi. Depois que desativei ligações pelo Wi-Fi melhorou bastante! Mas acredito que no seu caso não seja isso não rsrs

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não utilizo a rede Wi-FI.  Mas você ouve bem as ligações agora ou ainda nota uma diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Consegue testar com sim card de outras operadoras?

Com fone de ouvido tb fica ruim?

Se continuar com problema vai na assistência que eles checam e trocam se estiver com defeito mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Não utilizo a rede Wi-FI.  Mas você ouve bem as ligações agora ou ainda nota uma diferença?

Sim, notei diferença!! Ficou 100% a chamada rs

O ideal era fazer igual falaram aí em cima. Testar com outra operadora e caso apresente esse mesmo problema levar na autorizada

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Marcos Alcantara
      S10e 128gb 
      Aparelho com todos os acessórios (carregador ultra rápido, fone akg e adaptador pen drive) e nota fiscal. 
      Tenho interesse em troca por iPhone 7 ou 8 Plus de 128gb.
      11954222681
      2.000,00
    • Por PauloH23
      Ola! Estou vendendo meu iPhone X 64GB Modelo Brasileiro com aproximadamente 1 ano de uso.
      Ele esta em excelente estado e acompanha caixa, manuais ,carregador nunca usado, cabo original e uma case 
      3400
      Estou em Sao Paulo

• Por Tiago808
      Vendo iPhone XR 128GB Lacrado e com Nota Fiscal.
      3699 à vista ou 3999 em 12x s/j e frete grátis.
      Faço ML ou PayPal
    • Por lfxx
      Bom galera sou nomo aqui, montei meu hack faz mais o menos dois meses
      i5 9400f
      rx 570 4gb powercolor
      motherboard b360mplus gaming tuff
      instalei o mojave tudoo certo, som funcionado normalmente, mais o microfone nao, dai esses dias instalei o voodoo, agora nao funciona nenhum dos dois, porfavor me ajudem porque uso bastante audio do pc ;;;D
    • Por carkla
      Aparelho semi novo, em perfeito estado de conservação, não possui marcas de uso;
      Saúde da bateria em 84%;
      Comprado dia 13/08/2018;
      Acessórios originais e NOTA FISCAL ORIGINAL;
      Homologado pela Anatel, desbloqueado e funciona o sinal 4G;
      O aparelho está com uma película de vidro simples aplicada, caso o comprador deseje eu posso enviar com ela;
      Possuí duas capinhas, uma verde musgo e uma transparente que protegem bem o celular.
      O valor é R$1330,00, mas podemos negociar! Estou vendendo pois comprei um XR. 
      Anúncio no Mercado Livre https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1314594156-iphone-6s-32gb-rose-gold-lindissimo-_JM?quantity=1&variation=43160253282
    • Por João Pedro Simionato
      Estou vendendo meu iPhone 6s 128gb. Acompanha caixa, fone e carregador.
      Tem algumas marcas de uso mas está bom para o uso. Seguem algumas fotos dele.
      Sou de Campinas - SP. Valor R$ 1250,00. 

• Por ntnleao
      Oi pessoal,
      Vendendo os iPhones da família aqui.
      Comprados fora do Brasil em Mar/18 Pretos de 64gb Nenhum mergulho ou troca de peças Um com battery health 85% e outro com 88% (em geral carregamos dia sim / dia não) O de 88% possui um trincado bem pequeno na quina da tela e a película de vidro possui um risco na frente Não acompanham caixa Acompanha o carregador, cabos (pouco uso) e fone (praticamente novos), todos originais Motivo: estamos nos preparando para talvez comprarmos os novos 11 R$ 2100,00 cada Apenas pagamento em dinheiro e retirada em mãos no metrô Vila Mariana (Linha 1 azul).
      Mais fotos aqui (estão em pastas diferentes, 85 e 88 )
      Obrigado!

• Por PauloH23
      Alguém aqui no fórum tem propostas pra trazer?
    • Por Del Rei
      Entonces... Anunciaram o iPhone 11 hoje.
      Alguém sabe como anda esse lance de bandas compatíveis com o BR?
      Esse assunto ainda é algo que devemos nos preocupar ou atualmente qualquer modelo já está compatível...?

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.983
    • Total de Posts
      411.623
  • Criar Novo...