Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AUDIO IPHONE XR EM LIGAÇÕES


Posts Recomendados

Comprei um Iphone XR a 2 semanas nos EUA, e como lá só utilizei pacote de dados acabei nao testante o audio das ligações, mas ao chegar ao Brasil e utilizar o meu chip da Claro, tenho notado que o audio das ligações esta com um péssima qualidade, parece que o som fica abafado, distante. E as pessoas reclamam que nao me ouvem bem também. Li em alguns fóruns dos EUA que este problema vem sendo recorrente neste modelo, e que não foi solucinado ainda. Estou com a versão 12.1.4 do IOS. Alguém tem uma idéia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 minutos atrás, barbudabruno disse:

Eu tinha esse problema quando meu celular usava o claro Wi-Fi. Depois que desativei ligações pelo Wi-Fi melhorou bastante! Mas acredito que no seu caso não seja isso não rsrs


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Não utilizo a rede Wi-FI.  Mas você ouve bem as ligações agora ou ainda nota uma diferença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não utilizo a rede Wi-FI.  Mas você ouve bem as ligações agora ou ainda nota uma diferença?

Sim, notei diferença!! Ficou 100% a chamada rs

O ideal era fazer igual falaram aí em cima. Testar com outra operadora e caso apresente esse mesmo problema levar na autorizada


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • 10 meses depois...

Olá, o meu também vem apresentando o mesmo problema tanto Vivo quanto Claro, mesmo sem o recurso Wifi. 

Utilizando conversa através do Whatsapp funciona 100%. Pra mim isso não é problema de hardware, mas do software que trata essa interação com os componentes do aparelho. 

Fiquei sabendo que é um problema exclusivo do XR, sendo assim a Apple já deveria ter corrigido esse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...