Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como atualizo meu Macbook white 2007


Xicão R. Carlik

Posts Recomendados

Galera, estou a mais de duas semanas tentando atualizar meu macbook white 2007, 4 gb ram, 120 gb ssd.

Ele esta com o Lion, porem gostaria de colocar o sierra, ou elcapitan pois esta muito desatualizado este meu.

Porem fiz de inumeras maneiras pendrives, baixei inumeros OS X, e nada. 

Aperto a tecla option e ligo o mac, clico no pendrive com o OS X e nada. Vai direto pra tela de iniciar e colocar a senha para usar o mac normalmente. Todos estao dando errado.
Nao aguento mais este sistema LION mega desatualizado. 

Se alguem conseguir me ajudar eu imploro, estou quase desistindo do meu macbook.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Amigo, você precisa antes de sair tentando qualquer coisa é verificar se há compatibilidade para aquilo que deseja fazer, caso contrário todo esforço será inútil.
O seu Macbook White já está com o último OSX suportado pelo mesmo. O próximo OSX a frente do seu é o 10.8 e ele só é suportado nos MacBooks White à partir de 2009.
Existem formas não-oficiais e nunca testadas por mim, na internet, sobre como instalar Mac OSX Novos em Macs não suportados, de uma pesquisada no Google (mas eu não recomendaria).
Tenho um MacBook White 2006 rodando o Lion 10.7, infelizmente não é compatível com muitos softwares, mas é o que dá para se esperar de um equipamento que já está obsoleto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
10 minutos atrás, Hova Amoguinho disse:

 tenho macbook 2008 ta rodando com 10.7.5 gostaria de tentar da um atualizada alguem pode me ajuda ai?

Se o seu for o Late 2008 Aluminum vc pode instalar o Mavericks, que veio depois do Lion que vc tá rodando.

Em termos de hardware, memórias e SSD é o máximo que vc consegue mexer, e que serão um ótimo upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...