Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Keyboard 1 desconectando direto


Posts Recomendados

Prezados,

Estou enfrentando problemas com o Magic Keyboard 1 já faz algum tempo. Comprei o produto de uma pessoa instalei novas pilhas e usei por um mês. Porém aleatoriamente o teclado perde conexão bluetooth, e isso ocorre todo dia. Quando pressiono uma tecla do teclado ele voltar a responder, e as vezes não responde e preciso reiniciar o Mac. Somente após o reinicio o teclado volta a responder.

Passei o mouse Logitech anywhere 2s de Bluetooth para Dongle USB, para verificar se era algum conflito da conexão. E o teclado voltou a apresentar o mesmo problema. Creio que não seja o problema do adaptador Bluetooth, pois antes de utilizar o Magic Keyboard, utilizava o teclado integrado do Mac junto com o mouse e nunca me trouxe problemas. 

Neste caso não sei mais o que fazer. Recentemente resetei o adaptador Bluetooth nas opções de depuração, e dei um reset no teclado inserindo novamente o código para o pareamento. Se o problema voltar a ocorrer só me resta sair do Mojave e voltar para o High Sierra para ver se é uma falha do sistema. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho problemas de conexão nos teclados e mouses aqui da Empresa. 3 macs estão com problemas de conexão. Volta e meia perde conexão e não acho nada em lugar algum sobre esse problema. Costuma também um mouse perder a conexão e se conectar a outro na hora.

Editado por MarceloRodrigo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resetei a Nvram e SMC.  E continuou o problema. Depois excluir as preferências do bluetooth, dentro de biblioteca/preferências, apaguei o arquivo com.apple.bluetooth.plist.

Vamos ver se resolve. Em ultimo caso instalar o High Sierra. Se continuar troco o teclado.

Depois de trocar e o problema persiste, a placa airport que gera a conexão Bluetooth está dando pau, aí é recorrer ao adaptador bluetooth externo.

Todos os periféricos aí da empresa são Apple ? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, MarceloRodrigo disse:

Tenho problemas de conexão nos teclados e mouses aqui da Empresa. 3 macs estão com problemas de conexão. Volta e meia perde conexão e não acho nada em lugar algum sobre esse problema. Costuma também um mouse perder a conexão e se conectar a outro na hora.

Voce usa o app android file transfer ? Olha esse artigo abaixo. Fiz a retirada do app e instalei a nova pilha Duracell Alcalina, se tiver ok te falo. 

https://discussions.apple.com/thread/8622611

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, rafarmoreira disse:

Resetei a Nvram e SMC.  E continuou o problema. Depois excluir as preferências do bluetooth, dentro de biblioteca/preferências, apaguei o arquivo com.apple.bluetooth.plist.

Vamos ver se resolve. Em ultimo caso instalar o High Sierra. Se continuar troco o teclado.

Depois de trocar e o problema persiste, a placa airport que gera a conexão Bluetooth está dando pau, aí é recorrer ao adaptador bluetooth externo.

Todos os periféricos aí da empresa são Apple ? 

Acho que sim, não entendo muito, mas acredito que sim. As maquinas tem cerca de 5 anos e nunca foram modificadas em nada. 

39 minutos atrás, rafarmoreira disse:

Voce usa o app android file transfer ? Olha esse artigo abaixo. Fiz a retirada do app e instalei a nova pilha Duracell Alcalina, se tiver ok te falo. 

https://discussions.apple.com/thread/8622611

Vou ler também. Eu estou fazendo alguns testes. Teve um pessoal que falou até de mau contato e estou avaliando essa possibilidade também. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MarceloRodrigo disse:

Como faço pra desinstalar esse aplicativo e instalar o da pilha duracell?

O nome do aplicativo é Android file transfer, ver se tem instalado no sistema e retira.

Para acompanhar a bateria do Magic Keyboard, só acessar as informações do adaptador bluetooth. Para outros dispositivos precisa instalar um app próprio. Logitech usa o Logitech options.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, MarceloRodrigo disse:

Camarada, deu certo aqui. Desinstalei e funcionou perfeitamente.

Sim. Reportei até o caso ao suporte Google, mais solicitaram para recorrer a Apple sobre o ocorrido. 

Você pode até manter o app, desse que encerre o processo de imediato na RAM após o uso, e marca para não inicializar junto com sistema. Como deixo o Mac sempre em repouso, não tenho problemas com a volta do processo.

Agora se você costuma reiniciar ou desligar o equipamento na empresa, melhor retirar o app.

Editado por rafarmoreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Em 26/02/2019 at 08:53, rafarmoreira disse:

O nome do aplicativo é Android file transfer, ver se tem instalado no sistema e retira.

Para acompanhar a bateria do Magic Keyboard, só acessar as informações do adaptador bluetooth. Para outros dispositivos precisa instalar um app próprio. Logitech usa o Logitech options.

Rafa, bom dia! Vi que suas sugestão são de 2019, mas sou novo com Macbook e meu teclado esta perdendo a todo momento a conexão bluetooth - tenho que remover e novamente adicionar.

Como encontro Android file transfer? Não encontrou via Finder...

Obrigado e abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 21/02/2019 at 13:39, rafarmoreira disse:

Prezados,

Estou enfrentando problemas com o Magic Keyboard 1 já faz algum tempo. Comprei o produto de uma pessoa instalei novas pilhas e usei por um mês. Porém aleatoriamente o teclado perde conexão bluetooth, e isso ocorre todo dia. Quando pressiono uma tecla do teclado ele voltar a responder, e as vezes não responde e preciso reiniciar o Mac. Somente após o reinicio o teclado volta a responder.

Passei o mouse Logitech anywhere 2s de Bluetooth para Dongle USB, para verificar se era algum conflito da conexão. E o teclado voltou a apresentar o mesmo problema. Creio que não seja o problema do adaptador Bluetooth, pois antes de utilizar o Magic Keyboard, utilizava o teclado integrado do Mac junto com o mouse e nunca me trouxe problemas. 

Neste caso não sei mais o que fazer. Recentemente resetei o adaptador Bluetooth nas opções de depuração, e dei um reset no teclado inserindo novamente o código para o pareamento. Se o problema voltar a ocorrer só me resta sair do Mojave e voltar para o High Sierra para ver se é uma falha do sistema. 

Fala irmao boa noite tudo bem? tenho um imac 2010, e estou com esse problema, instalei o catalina e deu isso, agora fui para big sur e tambem esta com esse problema chato, sera que vc consegue me ajudar? Nao tenho esse APP QUE disseram ai em cima. me ajuda pelo amor de deus, nao sei mais o que fazer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, João Manoel disse:

Fala irmao boa noite tudo bem? tenho um imac 2010, e estou com esse problema, instalei o catalina e deu isso, agora fui para big sur e tambem esta com esse problema chato, sera que vc consegue me ajudar? Nao tenho esse APP QUE disseram ai em cima. me ajuda pelo amor de deus, nao sei mais o que fazer 

Aqui parou de ocorrer o problema após instalar o Monterey 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...