Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Troca HD SSD MacBook Air (13-inch, 2017)


adelsonscotti

Posts Recomendados

Olá!

Tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013) com 512gb HD SSD, que deu problema na placa. Para consertar fica muito caro. Como eu tenho um MacBook Air (13-inch, 2017), é possível tirar o HD do MBP e colocar no Air? Sendo possível, tenho que formatar o hd ou posso colocar direto? Será reconhecido as informação do MBP no Air?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

4 horas atrás, adelsonscotti disse:

Alex, tirei uma foto do HD SSD do Macbook Air. Imagem em anexo. Não sei avaliar se ela está soldada na placa. Tem um parafuso segurando. Significa que pode ser tirada?

MacBook Air HD SSD.png

Sim, o MacBook Air até 2017 tem a possibilidade de upgrade de armazenamento. O que está soldado são as memórias.
Acho que a conexão é a mesma mas não tenho certeza quanto a compatibilidade. Tem como você mandar uma foto do que está no MBP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, brunogoulart disse:

Sim, o MacBook Air até 2017 tem a possibilidade de upgrade de armazenamento. O que está soldado são as memórias.
Acho que a conexão é a mesma mas não tenho certeza quanto a compatibilidade. Tem como você mandar uma foto do que está no MBP?

Brunogoulart, essa foto tirei antes de enviar para o assistência. Não dá para ler, só as características físicas.

Alex Vartuli, eu não iria comprar outro HD SSD. Pegaria o SSD do MBP e colocaria no Air. Farei a troca caso seja possível.

MBP.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!
Tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013) com 512gb HD SSD, que deu problema na placa. Para consertar fica muito caro. Como eu tenho um MacBook Air (13-inch, 2017), é possível tirar o HD do MBP e colocar no Air? Sendo possível, tenho que formatar o hd ou posso colocar direto? Será reconhecido as informação do MBP no Air?


Serve sim!

SSDs do MBP late 2013 até os de 2015, tem a mesma conexão do air de 2013 até 2017!


Diego Palhano

www.facebook.com/pratik.informatica
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/02/2019 at 11:17, adelsonscotti disse:

Olá!

Tenho um MacBook Pro (Retina, 13-inch, Late 2013) com 512gb HD SSD, que deu problema na placa. Para consertar fica muito caro. Como eu tenho um MacBook Air (13-inch, 2017), é possível tirar o HD do MBP e colocar no Air? Sendo possível, tenho que formatar o hd ou posso colocar direto? Será reconhecido as informação do MBP no Air?

Boa tarde  Adelson , sou assistencia tecnica especializada em conserto de placa mãe, se quiser fazer um orçamento.

Tel 11 99204-9496

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...