Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Rdg1606

AppleWatch - risco à saúde?

Posts Recomendados

Pessoal, boa tarde.

Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 

Agradeço a atenção de todos! 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, boa tarde.
Estou interessado em comprar um Séries 4 principalmente pelo monitoramento cardíaco (durante as atividades físicas e no dia a dia), mas uma questão me veio à cabeça: na é raro ouvir ou ler algo sobre a radiação emitida pelos celulares e os riscos especulatórias sobre a exposição à mesma. Daí a questão, algo que vive “grudado” ao nosso corpo como é o caso de smartwatch poderia de alguma forma apresentar algum risco? Confesso que tenho procurado sobre a possível emissão de radiação por esses gadgets mas encontro informações apenas quanto aos celulares. 
Agradeço a atenção de todos! 

Eu passo praticamente 24 horas com o meu Series 3, então se tiver que ter câncer a coisa já está a caminho.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu passo praticamente 24 horas com o meu Series 3, então se tiver que ter câncer a coisa já está a caminho.

Dizem que a radiação emitida por esses aparelhos já foi comprovada ser muito pequena pra oferecer risco a saúde ...como tem pesquisa que diz que determinado alimento causa cancer,depois vem outra dizendo que não causa,que café faz mal ,que café não faz mal, enfim ...na minha opinião não acho que tenha grandes problemas o uso do.relogio até pq v. Vai ter que carregar ele então vc não vai usar ele 24 h por dia ...

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que a radiação emitida por esses aparelhos já foi comprovada ser muito pequena pra oferecer risco a saúde ...como tem pesquisa que diz que determinado alimento causa cancer,depois vem outra dizendo que não causa,que café faz mal ,que café não faz mal, enfim ...na minha opinião não acho que tenha grandes problemas o uso do.relogio até pq v. Vai ter que carregar ele então vc não vai usar ele 24 h por dia ...

Carregar são 30 minutos por dia. Eu fico com o meu o tempo todo

Compartilhar este post

Link para o post

Vc carrega no carregador do iPad ? O meu demora pelo menos 1 h e pouca pra carregar no carregador que veio nele

Geralmente carrego no carregador que veio com o Watch. Eventualmente coloco no do iPad.

Compartilhar este post

Link para o post

Tema polêmico. Não existe estudo concreto e definitivo sobre isso.

Vc encontra artigos científicos favoráveis (emissão baixa, etc) e contrários (não há comprovação se é inofensivo).

Lembrando que o cigarro levou quase um século pra ser “descoberto” como malefício. Rsrs 

(Só pra aquecer a discussão mesmo) kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabrielsilveira
      Fala pessoal, 
      Meu apple watch s4 está com pequenas ranhuras na tela, o que me incomoda estéticamente e gostaria de saber se alguém já tentou fazer um polimento na tela de algum.
      Estava pesquisando e o que mais encontrei foi gente trocando apenas o vidro frontal da tela o qual custa cerca de 700 reais. Porém não queria perder o isolamento a prova d'água do aparelho.
      portanto tive a ideia de talvez leva-lo a alguma relhojoaria para polir a tela, alguém já fez ou conhece alguém?

• Por Theandra Costa
      [VENDO] iPhone X - 64gb Space Gray (R$2700)
      iPhone X semi-novo;
      Impecável;
      Sem riscos;
      1 ano de uso;
      Modelo americano.
      ACOMPANHA:
      Caixa completa com acessórios e adesivos;
      Capa de silicone rosa (original);
      Capa de silicone roxa (paralela)
      Apple Watch series 3 - 40 mm silver (R$1100)
      Impecável;
      Sem riscos ou avarias;
      Garantia até Junho/20
      Não aceito trocas
      Pagamento: parcelamento cartão (sujeito a taxas) ou transferência bancária.
      WhatsApp (11) 98265-2630

• Por realpehs
      Oi pessoal, estou vendendo meu Apple Watch Space Gray S3  38mm, vou fazer um upgrade no pc para trabalho e no momento o watch se tornou dispensável.
      Está super conservado, acompanha caixa completa e vem com uma pulseira loop milanese preta também.
      Valor: R$1200,00
      Estou em São Paulo - Capital.
      Faço Mercado Livre (frete por conta do comprador) ou entrego em mãos.

Foto anexo e no link: https://drive.google.com/open?id=1ThVT9O1BYT7rMdiPvic2bcZ0XPTbKNj8

Email: realpeh@gmail.com
      Whatsapp: 11951075458

Qualquer dúvida só perguntar.
      Abraços

• Por Ph_Alcalino
      Vendo Apple Watch Series 3 Space Gray 38mm GPS em ótimo estado com caixa e acessórios originais. 
      1200 reais. 

IMG_2787.HEIC
    • Por jpnc
      Excelente estado
      R$ 1.200,00
      Apple Watch Series 3
      42mm
      Silver Aluminum
      GPS
    • Por tbuosi
      Bom dia pessoal. Tenho um Apple Watch 3 e não consigo instalar o Whatsapp nele. O aplicativo nem aparece na lista para instalação. Eu troquei o relógio, mas o novo também não funcionou. Entrei em contato com o suporte da Apple e eles não conseguiram resolver o problema. Alguém saberia me dizer o que está acontecendo?
    • Por Guh
      Olá pessoal, tudo bom?
      Estou vendendo um Apple Watch Series 5 - Modelo Nike - 44 mm. LACRADO!
      A cor do relógio é prata e a pulseira é o modelo branco da Nike com as bolinhas pretas.
      A embalagem está lacrada, comprei nos EUA há duas semanas. O modelo é o GPS only, não tem cellular.
      R$ 2600,00 - Estou em São Paulo, capital.
      Meu WhatsApp (11) 94276-7676

• Por realpehs
      oi pessoal, estou na procura desses dois itens para compra, preferencia por mercado livre.
      - Apple Watch S3 42mm Space Gray
      - Aipords 1a Geração
      Contatos: realpeh@gmail.com 
      Wpp: 11951075458
      Abs,
    • Por Matheus Brener
      Após a atualização para o WatchOS 6, meu Apple Watch não carrega até 100%,  ele fica travado no 98% e não sai, além de demorar muito pra carregar.
      Tenho o Watch Series 3.
      Mais alguém passando pelo mesmo problema ?
    • Por Maicon Fernandes
      Então é o seguinte, tenho um Watch S3 faz uns meses, depois de 2 meses de uso ele começou a apresentar umas atividades atípicas, touch não responde direito, quando ergo o braço a notificação fica descendo e subindo pela metade e o mesmo acontece quando puxo o dedo de baixo pra cima, bloqueia sozinho e ai quando tendo digitar a senha a tela as vezes trava ou o número faz a pressão mas não digita, quando abro pra tela dos apps eles se mexem sozinhos.. tá bem chato de mexer, as vezes dá um ódio hasuahs, alguém tem ideia do que realmente pode ser? pesquisei rápido no Google e só ache referente a toque fantasma...
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.829
    • Total de Posts
      417.586
  • Criar Novo...