Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Experiência com Iphone SE


Visitante

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Gosto do tamanho e do design, acho melhor que o design curvo e escorregadio demais dos iphones a partir do 6. Os problemas são as bordas enormes e a tela de ppi baixo. É um smart muito ultrapassado hoje em dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o aparelho que mais gostei da Apple não só o SE como o 5s e o 5.

Uma pena ele não ter uma grande autonomia de bateria, aqui no meu setor médico temos um SE que nos comunicamos com demais setores, mesmo quem nunca teve um gosta do pequenito quando pega na mão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tive um logo quando lançou e usei por pouco mais de 2 anos até trocar no fim do ano passado. Era um ótimo aparelho, logo no início a bateria dele durava muito, coisa de 9-12h de tela! Ele tinha um desempenho impecável até mesmo com o iOS 12 (mas a bateria uma merda) e deixava a desejar apenas na câmera frontal e às vezes a traseira também não dava conta muito bem. Só troquei porque estava querendo tela maior e maior autonomia de bateria, mas foi um dos melhores (se não o melhor) iPhones que tive.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, Arliss Pastorello Freire disse:

sonho com um iPhone SE com a tela sem bordas seria legal 🤣

Projeto de vida meu é comprar um quando lançar.

4 horas atrás, fabiofsl disse:

Foi o aparelho que mais gostei da Apple não só o SE como o 5s e o 5.

Uma pena ele não ter uma grande autonomia de bateria, aqui no meu setor médico temos um SE que nos comunicamos com demais setores, mesmo quem nunca teve um gosta do pequenito quando pega na mão.

pegada maravilhosa, leve, fino..  só a bateria a Apple capou!! era campeão de bateria em 2016!

4 horas atrás, Andrey Andrade disse:

Tive um logo quando lançou e usei por pouco mais de 2 anos até trocar no fim do ano passado. Era um ótimo aparelho, logo no início a bateria dele durava muito, coisa de 9-12h de tela! Ele tinha um desempenho impecável até mesmo com o iOS 12 (mas a bateria uma merda) e deixava a desejar apenas na câmera frontal e às vezes a traseira também não dava conta muito bem. Só troquei porque estava querendo tela maior e maior autonomia de bateria, mas foi um dos melhores (se não o melhor) iPhones que tive.

Valeu amigo, eu adoro ele, pelo que pessoal levantou o único defeito pra quem gosta de aparelho menor é a bateria, será que tem como voltar pro IOS de Fábrica agora???? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, gfmolon disse:

Projeto de vida meu é comprar um quando lançar.

pegada maravilhosa, leve, fino..  só a bateria a Apple capou!! era campeão de bateria em 2016!

Valeu amigo, eu adoro ele, pelo que pessoal levantou o único defeito pra quem gosta de aparelho menor é a bateria, será que tem como voltar pro IOS de Fábrica agora???? 

Infelizmente a Apple deixou de assinar a versão não tem mais volta 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...