Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  • ×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Guilherme Mesquita
      Bom dia pessoal,
      Estou vendendo iPhone XR 64GB, modelo: MRY42BZ/A, o aparelho ainda está na garantia, válida até 23/11/2019.
      Aparelho sempre utilizado com películas na frente e parte de trás, junto com capinha de proteção, o aparelho está sem riscos. 

Valor: R$ 3350,00 à vista.
      Motivo da venda: Aquisição de novo iPhone 11 Pro.
      Imagens do aparelho
    • Por thalles.valim
      Iphone comprado no Brasil (Fast shop), com nota fiscal e garantia até final de novembro.
      Modelo  productRED 128gb.
      Está em perfeitas condições. Tem um pequeno risco na parte inferior da borda vermelha ao redor da lente, praticamente imperceptível. O restante do corpo está íntegro. nunca foi usado sem capa protetora.
      Com dez meses de uso, a bateria ainda está com 98% de capacidade.
      Acompanha uma capinha da marca alemã LAUT, que é transparente e possui a parte do fundo de vidro permitindo carregamento sem fio.

Preço: R$3750,00 à vista

Posso entregar em mãos para quem morar na Grande São Paulo
    • Por DanielDemarchi
      Vendo câmera Canon G9X com pouquíssimo uso e sem detalhe algum. Acompanha caixa e carregador originais, além do cartão de memória com capacidade de 32gb. Também vai com case de couro!
      Posso fazer anuncio no mercado livre porém o valor aumenta por conta das taxas cobradas ou passar na maquina de cartão do PagSeguro adicionando as taxas que me cobram. 
      Estou em Jundiaí-SP e consigo entregar em um raio de até 200km sem custo.
      Valor: R$1.699,99

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
      Marca: Canon.
      Modelo: PowerShot G9X.
      Pixels Real: 20,9 Megapixels.
      Pixels Efetivo: 20,1 Megapixels.
      Sensor de Imagem: 1 CMOS.
      Contrução: 8 elementos em 6 grupos.
      Estabilização de Imagem: Sim (tipo intermutável), aproximadamente 3,5 pontos.
      Formato de Arquivo: JPEG, RAW.
      Filmes: MP4, MPEG-4 AVC / H.264.
      Resolução Máxima: 5472 x 3648.
      Lente EFL: 10,2 – 30,6 mm (equivalente a 35 mm : 28-84 mm).
      Abertura: f/2 (W) – 4,9 (T).
      Zoom Óptico: 3x.
      Zoom Digital: 4x.
      Largura Infinita Macro: 5 cm a infinito.
      Tela Macro: 50 cm a infinito.
      Controle de Exposição (Obturador): 30 – 1/2000 segundos.
      Modos de Exposição: Bloqueio AE, Prioridade de abertura, Personalizado, Hibrido, Automático, Manual, etc.
      Temporizador: 2,0 segundos.
      Flash Integrado: Sim.
      Alcance Máximo Efetivo do Flash: 1,64 – 16,69.
      Tipo de Cartão de Memória: SD, SDHC e SDXC.
      Gravação de Vídeo: Sim (NTSC).
      Resolução de Vídeo: 1920 x 1080p.
      Vídeos: Full HD.
      Tempo de Gravação: Até 29 minutos.
      Tela de LCD: 3,0 polegadas.
      Wi-fi: Sim.
      Bluetooth: Sim.
      Conectividade: HDMI (Micro), Micro USB, USB 2.0.
      Bateria Recarregável: Sim (de Íons de Lítio NB-13L, 3,6 VDC, 1250 mAh.
      COR 
      Cor: Preta.
      DIMENSÕES
      Tamanho (Largura x Altura x Comprimento): 9,8 cm x 6,2 cm x 3,1 cm.
      Peso: 0,181 kg.

• Por uarlo
      Vendo iPhone XR Black 64GB com garantia até 12/2019. Comprado no Brasil, com nota, caixa e todos os acessórios lacrados. Sempre usado com película de vidro e capa.
      Sem detalhes, conforme fotos (eventuais detalhes na tela são da própria película de vidro aplicada).
      Preço fechado em R$ 3.000,00 a vista. Apenas venda.
      Entrego em mãos na região da Paulista ou Faria Lima, em São Paulo.

• Por Eduardo Campos
      Colegas, recentemente percebi ao realizar filmagem com iphone xr em camera lenta que a imagem esta muito pixelada, tipo baixa resolução. Verifiquei as configurações e estão em resolução máxima para filmagem,  e mesmo assim fica muito pior em relaçãoa filmagem modo normal.
      Alguem sabe o q esta acontecendo?  É assim mesmo? Obrigado!
    • Por Rafael Carvalho Pinto
      Fazendo uma pesquisa de valores do iphone XR pelo mercado livre, eu me deparei com essa situação "Loja apple oficial no mercado livre", será que é oficial e confiável ? não consigo clicar para ver o vendedor, o valor está satisfatoriamente abaixo do valor do site oficial. 
      Gostaria de saber se é confiável ou não, pois está na lista do mercado livre que existe um perfil oficial da apple, alguém confirma isso pra mim ?
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1278171715-iphone-xr-64gb-_JM?searchVariation=40741496940&quantity=1&variation=40741496940
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1278171715-iphone-xr-64gb-_JM?searchVariation=40741496940&quantity=1&variation=40741496940

• Por William Nascimento
      Galera, adquirir um iphone x , so que a camera traseira fica toda embaçada ai ela só foca quando coloco no modo retrato, alguém sabe o que possa ser ? obrigado.
    • Por guilspereira
      Boa noite, pessoal do MM
      Passado alguns anos sem um iPhone (estou há 3 anos e meio com um Android Moto G3, intermediário para a época, que substituiu um iPhone 4), acho que chegou a hora de entrar de cabeça no mundo Apple novamente, com direito a iPhone, Watch e Airpods.
      Tenho viagem para Orlando marcada agora para Maio e passei a considerar o XR (U$ 750) como opção. A dúvida agora fica devido a volta do X como refurbished direto pela Apple por U$ 770 (preço normal na BestBuy = U$ 899).

Acham que compensa pegar o X por esse valor ao invés do XR? Ou, como estou vindo de um Android antigo e não tenho costume do 3D touch ou uma tela OLED, compensa mais o XR?

Um ponto que me preocupa é o XR ser um pouco ruim de manuseio devido ao tamanho, o meu atual tem 5 polegadas e acho bem prático...
      Alguém que possui um XR pode relatar uso dele frente a algum anterior com tela menor (iPhone 6 ou 7 por exemplo)?
      Dimensões em ordem Moto G3, iPhone X e XR:
      142,1x72,4mm VS 143,6x70,9mm VS 150,9x75,7mm

Costumo ser um pouco indeciso e pesquiso bastante antes de comprar algo, portanto desculpa o "textão" e  grato desde já por qualquer luz que puderem me dar.
    • Por Arthur Guimarães Ambrosio
      Galera, boa noite!
      A câmera do meu iPhone X está com uma mancha.
      Isso já aconteceu com alguém? Sabem o que pode ser?
      Não deixei cair ou qualquer coisa do tipo...
      Levei em uma assistência técnica autorizada e disseram que pode ser uma sujeira na parte interna da câmera e que devem trocar a câmera toda...
      E fazer essa troca é bem caro... faz pouco mais de um ano que comprei esse iPhone e saiu da garantia, mas isso não pode acontecer, na minha opinião... não foi mal uso.
      Enfim, vou na Apple Morumbi ver o que eles dizem...

Abraço,
      Arthur

• Por mactulio
      Pessoal,
      Acabei de pegar meu iPhone X, após uma troca da Apple e não consigo configurar o Face ID.
      Sempre que eu tento, aparece a seguinte mensagem:
      O Face ID não esta disponível. Tente configurar o Face ID mais tarde.
      Já restarei e não consigo até agora. Voltei na assistência e o técnico disse que tenho que deixar o celular para trocar a câmera. Eu vou deixar na segunda, mas como preciso dele para trabalhar no sábado.
      Mas caso alguém tenha alguma sugestão que resolva via software. Agradeço! 🙏 Todos os testes feito na assistência, mostra que o Face ID esta OK 👍.
      ⚠️OBS: Quando uso o modo retrato com a câmera frontal, não consegue focar. 

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      48.243
    • Total de Posts
      413.647
  • Criar Novo...