Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone XR ou XS. Podem ajudar?


Posts Recomendados

Pessoal,

Sempre fui usuário de Android, estou migrando para IOS pela primeira vez depois de muita resistência.

Já li e assisti todos os tipos de review. O que me parece é que os dois atendem, dependem da necessidade.

1)Tendo em vista essas condições de valores, quais vocês comprariam ? 2) Modelo Europeu pode dar problema no Brasil? 

Iphone XS - R$ 5690

Iphone XR - R$ 4300

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

24 minutos atrás, Leandro Lopes disse:

Pessoal,

Sempre fui usuário de Android, estou migrando para IOS pela primeira vez depois de muita resistência.

Já li e assisti todos os tipos de review. O que me parece é que os dois atendem, dependem da necessidade.

1)Tendo em vista essas condições de valores, quais vocês comprariam ? 2) Modelo Europeu pode dar problema no Brasil? 

Iphone XS - R$ 5690

Iphone XR - R$ 4300

Obrigado.

Se forem de 64GB estou achando bem caro. Compare os valores com sites brasileiros. 

O modelo Europeu é o mesmo homologado no Brasil. No problem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

modelo europeu é o mesmo homologado no brasil.

Os modelos xr são maiores que o xs e menores que o xs max.

O xr tem a borda na tela um pouco maior mas isso não afeta o uso, você se acostuma.

Eu iria de XR porque atende minhas necessidades, inclusive to adquirindo um, mas achei caro pelos valores que tu falou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, se a questão financeira pesar / mais bateria / tela maior for importante pra ti vai de XR. 

Se quer um aparelho com mais memória, tela OLED, melhor pegada, acabamento melhor vai de XS. 

Mas se for pensar em custo/benefício o XR atende mais!! Eu tenho um XSMAX, mas acho mt grande, hoje iria de XS. Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...