Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPAD RECEBE ATUALIZAÇÃO


Posts Recomendados

Boa noite, meus amigos,

Tava querendo comprar um IPAD só para trabalho, então pra não ter uma máquina boa pra pouco uso, queria comprar um com 4g como ponto principal e o mais barato, já que vou trabalhar bastante com ele fora de casa, então pra não ter que levar o NOT pra cima e pra baixo, queria algo simples. Reparei que tem uns que não recebe mais atualização, então queria saber se isso vai causar algum problema no IPAD,

O uso será somente de trabalho, então os principais aplicativos serão o WORD, EXCEL POWER  POINT, CHROME e o DRIVE, e o 4G.. 

Será que tem problema em comprar um que não recebe mais atualização?? Será que pode parar de funcionar tudo de uma vez??

Obrigado.. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

2 horas atrás, Wendel de Oliveira disse:

Boa noite, meus amigos,

Tava querendo comprar um IPAD só para trabalho, então pra não ter uma máquina boa pra pouco uso, queria comprar um com 4g como ponto principal e o mais barato, já que vou trabalhar bastante com ele fora de casa, então pra não ter que levar o NOT pra cima e pra baixo, queria algo simples. Reparei que tem uns que não recebe mais atualização, então queria saber se isso vai causar algum problema no IPAD,

O uso será somente de trabalho, então os principais aplicativos serão o WORD, EXCEL POWER  POINT, CHROME e o DRIVE, e o 4G.. 

Será que tem problema em comprar um que não recebe mais atualização?? Será que pode parar de funcionar tudo de uma vez??

Obrigado.. 

Bem provável que a Microsoft vai te deixar na mão o office deles requer iOS 11 atualmente, por sinal a Microsoft é parceira da Apple e sem duvidas vai dificultar aparelhos mais antigos a usar seus aplicativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, fabiofsl disse:

Bem provável que a Microsoft vai te deixar na mão o office deles requer iOS 11 atualmente, por sinal a Microsoft é parceira da Apple e sem duvidas vai dificultar aparelhos mais antigos a usar seus aplicativos.

Poxa, vlew mesmo, achei que daria pra ficar por pelo menos uns 5 anos usando de boa..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha o iPad atual de sexta geração não está tão caro e vai te permitir usar tudo isso com um bom desempenho. O anterior o modelo de 2017 também desponta como uma boa escolha e um pouco mais econômica. Aí vai depender de quanto você quer gastar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Felipe Barbosa_33796 disse:

Olha o iPad atual de sexta geração não está tão caro e vai te permitir usar tudo isso com um bom desempenho. O anterior o modelo de 2017 também desponta como uma boa escolha e um pouco mais econômica. Aí vai depender de quanto você quer gastar

Bem lembrando eu vendi meu ipad mini 2 ano passado e peguei na black friday o sexta geração muito bom e lembrando que este modelo ainda pode usar a apple pencil que minha filha adora usar pra desenhar, e ao menos pra nós em casa trouxe o melhor custo beneficio já que peguei com uns cupons e a promoção ame da submarino dando no final 1400 reais o modelo wifi de 32gb

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...