Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Olá pessoal, recentemente descobri um clube de partilha muito interessante, o smartusers.club

Basicamente, você utiliza um ID Apple deles no seu Apple TV ou iPad e dispõe dos filmes, apps e do Apple music que eles compraram.

Para fazer parte do clube, você paga uma quota de R$ 44,90 por mês e segundo eles, esse valor é aplicado na compra dos filmes e Apps. 

O catalogo de filmes é bem interessante, com os últimos lançamentos do iTunes em 4K HDR e Dolby Vision. 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Martini
      Vendo New iPad 2017 32Gb Wi-fi
      Ano: 2017
      Capacidade: 32 GB
      Número do modelo (localizado na tampa traseira): A1822
      A1822 no iPad (5ª geração) Wi-Fi
      Engaste frontal branco
      Tela Retina de 9,7 polegadas
      Gabinete prateado de alumínio
      Conector Lightning
      Câmera de 8 MP e FaceTime HD
      Touch ID

Aparelho usado apenas para exposição em Stand por 3 dias. Sem nenhuma marca. Cabo e carregador zerado.

Valor: R$ 1.300,00
      Pode ser retirado pessoalmente na região da Vl. Olimpia (em frente ao Shoping JK) ou então em Jundiaí/SP
      Contato por MP ou WP 11 98124 9127

• Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Bem vou direto ao ponto, minha Smart Keyboard (Capa com teclado.) do iPad Pro de 10,5 polegadas está descolando e soltando fiapos, sim, um produto caro está se desmontando e nem tem um ano. 
      Alguém mais está passando por algo parecido?

Eu liguei para Apple e me mandaram levar numa assistência para avaliar, mas, affe sempre que vou nas assistências da Apple ou no Village Mall ou na Central Point dizem que o problema é com o usuário, ou desgaste natural, ou não tem defeito. 
      Será que se eu passar cola pode piorar o defeito, afinal, se está descolando eu posso colar e resolver e assim evitar o DESGASTE nas assistências da Apple.
      Fico na duvida de passar cola ou levar na assistência, pois, ainda está na garantia. Mas o desgaste tem sido tão grande que prefiro evitar. 

• Por rcs021
      Vendo IPad 6ª Geração 32gb + 4G com suporte a Apple Pencil 
      R$ 2200 a vista ou parcelado pelo mercado livre com juros.
       Na Garantia Até Julho 2019 

Mais fotos :
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1200179218-ipad-6-geraco-32gb-4g-usado-na-garantia-ate-julho-2019-_JM
      Aparelho sem detalhes, sempre utilizado com película e capa.
      Não acompanha Apple pencil!

• Por Paulo_0205
      Bom dia!
      estou pensando em comprar um iPad Air 1 apenas para utilização nos estudos, e bateu uma dúvida, o iPad ainda recebe atualização? vale a pena utilizá-lo? 
      no caso, comprarei e utilizarei somente até novembro
    • Por Felipe Barbosa_33796
      A Apple lançou os novos modelos de iPad sem fazer alarde. E acabou (na minha opinião) bagunçando um pouco as linhas e deixando seus modelos bem pareados. E aí surge a dúvida sobre qual modelo comprar. Peguei recentemente um iPad 6 geração e o Apple pencil. Estou gostando muito do uso e já pretendia em um futuro próximo adquirir o Pro de 10,5"
      Mas agora com o lançamento desse novo iPad Air as coisas ficaram um pouco bagunçadas. As linhas Pro (2 geração) e Air ficaram bem próximas. E até o mini ganhou um upgrade de hardware e suporte ao pencil. Qual a opinião de vocês em relação a esses novos iPads e onde cada um deles se encaixa. Vai ser melhor migrar pro Air ou o Pro ainda é a melhor opção?
    • Por murielliz
      Boa noite.
      Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita  mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema?
      Obrigado,
    • Por Thiago Oliveira
      Amigos, notei que, em alguns apps (ex.: Facebook, Globosat play...), quando mando um vídeo para a Apple TV via AirPlay, ele só continua reproduzindo se eu mantiver o app aberto. Se eu fechar para utilizar outro app, a transmissão é interrompida. O mesmo não acontece se eu colocar o iPhone ou o iPad para “dormir”. Nesse caso, o vídeo continua reproduzindo. Só interrompe se eu fechar o app para utilizar outro. 
      Por que isso ocorre? É uma limitação do protocolo? Uma opção do dev?
      No chromecast não há interrupção. Posso fechar o app que está transmitindo o vídeo que ele continua sendo reproduzido na tv. Estranho!
    • Por gersonfer
      Utilizo o IOS 12.12 e tento baixar um aplicativo que é bloqueado em função de localização geográfica. 
      Esse aplicativo está na App dos EUA. Como fazer para configurar um ID que permita baixar o app nessa versão de IOS ?
    • Por PauloH23
      Ola Pessoal!
      Estou querendo completar meu ecossistema apple  e no momento so me falta um iMac.
      Gostaria da opinião de vocês se vale a pena comprar o 4k 2017. É  para um uso leve, coisa do dia a dia e talvez edição de videos e áudios de um canal que pretendo criar e  como não manjo  muito de configurações gostaria de saber se é uma boa. encontrei ele por 8.000 o que considerei um bom valor.  Obrigado
      Tela Retina 4K
      Processador de 3,0 GHz 
      Armazenamento de 1 TB
      Processador Intel Core i5 quad core de 7ª geração e 3,0 GHz
      Turbo Boost de até 3,5 GHz
      8 GB de memória de 2400 MHz, possibilidade de configuração até 16 GB
      Disco rígido de 1 TB1
      Radeon Pro 555 com 2 GB de memória de vídeo
      Duas portas Thunderbolt 3
      Tela Retina 4K de 4096 x 2304 P3
    • Por Just Thassy
      Olá, boa tarde
      Estou com um problema que não consigo resolver no iPad. O dono do table colocou uma senha de inicialização e não se lembra, depois de muitas tentativas o iPad ficou inativo e foi preciso tentar restaurar o sistema, eu fiz o processo de restauração pelo itunes, usando o modo de recuperação.
      Mas por algum motivo ele não entrou no modo recuperação, ao invés disso, ele aparece um aviso "iPad está Inativo - Conecte ao iTunes"
      MAS quando conecto com o iTunes, aparece esse aviso:

O que eu devo fazer? Como restaurar de fabrica se não consigo nem pelo itunes e não consigo entrar no tablet? Preciso muito de uma ajuda!
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      47.201
    • Total de Posts
      405.661
  • Criar Novo...