Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão Primeiro MacBook


queirozfp

Posts Recomendados

Fala galera, 

Gostaria de uma opinião, na próxima semana um amigo estará nos EUA e estou na dúvida sobre  qual MacBook comprar, sou do mundo do Windows e pretendo migrar, não vou trabalhar com edição de vídeos ou imagens, no máximo em desenvolvimento Web.

Estou na dúvida entre um MacBook Air 2018 256GB,  MacBook Pro 13 256GB sem touch bar (Ambos tem quase o mesmo preço) ou um MacBook Pro 13 com touch bar. Alias, a touch bar tem utilidade? Acho legal a questão do touch id para desbloquear, mas não sei se a diferença de preço vale a pena.

Espero que possam me ajudar.

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também desenvolvo para Web, sugiro pegar um Pro por conta do clock maior do processador, e talvez você ira precisar de rodar maquina virtual ou testar servidor local via MAMP ou Apache . Um Air para desenvolvimento web até da conta de inicio, mais depois que você precisar de mais desempenho ai lascou.

E outra, provavelmente você ira usar um monitor externo e um teclado quando estiver trabalhando com desenvolvimento, logo o teclado do Macbook  será pouco utilizado, e esse touch só substitui as teclas de multimídia física. Nem uso o teclado do meu Mac, faço tudo pelo Magic Keyboard + Mouse. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mac com touch bar só compensa se tiver um AppleCare no meio. Esses novos Mac apresenta alguns problemas, algo que não ocorre com tanta frequência no modelo sem touch bar. 

Outro detalhe que precisa ser levado em consideração é o preço do modelo com e sem essa bar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, rafarmoreira disse:

Mac com touch bar só compensa se tiver um AppleCare no meio. Esses novos Mac apresenta alguns problemas, algo que não ocorre com tanta frequência no modelo sem touch bar. 

Outro detalhe que precisa ser levado em consideração é o preço do modelo com e sem essa bar.

Sobre o touch bar, foi exatamente com o que pensei, sempre vejo algumas noticias de problemas com esse modelo, principalmente os 2016 e 2017. Vou dar uma olhada no modelo sem touch bar pra ver. 

Obrigado mais uma vez!

😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois que vc usa o touch bar, esquece na hora desse papo de que tem utilidade, melhor ainda depois de baixar um software como BetterToolTouch e personalizar seus próprios atalhos, fica show.

Concordo plenamente!


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, queirozfp disse:

Sobre o touch bar, foi exatamente com o que pensei, sempre vejo algumas noticias de problemas com esse modelo, principalmente os 2016 e 2017. Vou dar uma olhada no modelo sem touch bar pra ver. 

Obrigado mais uma vez!

😃

Disponha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...