Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Hackintosh so da boot pelo pendrive


Heliton Cantalice

Posts Recomendados

Bem instalei finalmente meu HighSierra com unibeast e multibeast, o mesmo se encontra com todos os drivers. e funcionando perfeitamente. 

Ele inicia sem o pendrive e quando chega no final do carregamento da famosa maca ele reinicia, porem com o pendrive ele funciona normalmente, e estou ate mandando esse pedido de ajuda através do próprio safari dele.

QUERO SABER OS PASSOS PARA ELE DAR O BOOT SEM O PEN-DRIVE >< AJUDEM AI PLEASE, ESTOU SUPER ANSIOSO PARA TESTAR O DESEMPENHO 

 

Prime250m plus 

i7 7700k 

GTX1080

16GB DDR4 Hyper X

Editado por Heliton Cantalice
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 01/03/2019 at 14:53, Heliton Cantalice disse:

Bem instalei finalmente meu HighSierra com unibeast e multibeast, o mesmo se encontra com todos os drivers. e funcionando perfeitamente. 

Ele inicia sem o pendrive e quando chega no final do carregamento da famosa maca ele reinicia, porem com o pendrive ele funciona normalmente, e estou ate mandando esse pedido de ajuda através do próprio safari dele.

QUERO SABER OS PASSOS PARA ELE DAR O BOOT SEM O PEN-DRIVE >< AJUDEM AI PLEASE, ESTOU SUPER ANSIOSO PARA TESTAR O DESEMPENHO 

 

Prime250m plus 

i7 7700k 

GTX1080

16GB DDR4 Hyper X

Cara é só montar a partição EFI do pendrive copiar a pasta EFI e colar na partição EFI da sua instalação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 07/03/2019 at 22:51, JvDaP disse:

Cara é só montar a partição EFI do pendrive copiar a pasta EFI e colar na partição EFI da sua instalação.

estou com mesmo problema dele, troquei minha pasta efi e agora so da boot pelo pendrive, depois que liga posso ate tirar o pendrive mais antes nao funciona, ja copiei a efi do sandisk pro ssd mais nada acontece 

antes estava normal 

eu ate fiz um prendrive bootavel pra instalar o catalina mais nem o pendrive da boot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, lfxx disse:

estou com mesmo problema dele, troquei minha pasta efi e agora so da boot pelo pendrive, depois que liga posso ate tirar o pendrive mais antes nao funciona, ja copiei a efi do sandisk pro ssd mais nada acontece 

antes estava normal 

eu ate fiz um prendrive bootavel pra instalar o catalina mais nem o pendrive da boot

Nesse caso tem que ver qual a ordem de boot na sua bios, se o legacy está setado antes da UEFI nos discos reconhecidos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 07/03/2019 at 22:51, JvDaP disse:

Cara é só montar a partição EFI do pendrive copiar a pasta EFI e colar na partição EFI da sua instalação.

Boa noite, estava com esse mesmo problema, mas segui a dica do colega JvDaP e funcionou. Mas no meu caso eu instalei o Catalina com o Clover. Estou com problema no video (glitches), sem audio, sem wifi, e não aparece imagem no monitor pelo VGA. Alguém pode ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite, estava com esse mesmo problema, mas segui a dica do colega JvDaP e funcionou. Mas no meu caso eu instalei o Catalina com o Clover. Estou com problema no video (glitches), sem audio, sem wifi, e não aparece imagem no monitor pelo VGA. Alguém pode ajudar?
Qual a sua spec

Enviado de meu Redmi 8A usando o Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...