Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air Desligando Sozinho


gustamfar

Posts Recomendados

Olá pessoal, 
Gostaria de opiniões de vocês mais experientes sobre macbook desligando sozinho. 
Ultimamente, meu macbook está desligando inesperadamente quando ele está fora da tomada.
Se ele está na tomada, ele funciona certinho. 
Se eu tiro, ele desliga. Se eu tento ligá-lo fora da tomada, ele desliga naquela tela da maçã. 
Eu usei o atalho shift-control-option-botao de ligar e num primeiro momento tinha dado certo, mas agora ele voltou a desligar sozinho. 

Alguém já passou por isso ?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá pessoal, 
Gostaria de opiniões de vocês mais experientes sobre macbook desligando sozinho. 
Ultimamente, meu macbook está desligando inesperadamente quando ele está fora da tomada.
Se ele está na tomada, ele funciona certinho. 
Se eu tiro, ele desliga. Se eu tento ligá-lo fora da tomada, ele desliga naquela tela da maçã. 
Eu usei o atalho shift-control-option-botao de ligar e num primeiro momento tinha dado certo, mas agora ele voltou a desligar sozinho. 
Alguém já passou por isso ?

Obrigado.

Qual é o modelo do seu MacBook? Aparentemente está com problema na bateria dele. Você percebeu algum alerta no ícone de bateria na barra superior?


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brunogoulart disse:


Qual é o modelo do seu MacBook? Aparentemente está com problema na bateria dele. Você percebeu algum alerta no ícone de bateria na barra superior?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Macbook Air mid 2012, rodando Sierra. 
Está tudo normal no ícone da bateria. 

image.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, MacMarket disse:

Provavelmente a bateria não está suprindo a demanda de amperes exigida pela máquina. Ideal seria ter uma outra bateria para fazer a troca e ver como a máquina se comporta. 

No começo da semana que vem eu irei levá-lo numa assistência pra ver melhor. Trágico isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 at 21:07, gustamfar disse:

No começo da semana que vem eu irei levá-lo numa assistência pra ver melhor. Trágico isso. 

Bom dia @gustamfar caso precise, sou técnico certificado Apple e posso ajudar com o diagnóstico.
Vou deixar meus contatos abaixo ok ?
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 02/03/2019 at 21:07, gustamfar disse:

No começo da semana que vem eu irei levá-lo numa assistência pra ver melhor. Trágico isso. 

Bom dia. 

O meu MacBook Air está exatamente com o mesmo sintoma que o seu.

Levei em uma assistência Apple aqui na cidade que eu moro, e eles diagnosticaram que deveria ser trocada a placa lógica. Ou seja, R$ 3.000,00 para o conserto.

Achei um absurdo ter que pagar este valor para trocar a placa lógica de um Macbook que tem apenas 1 ano e meio de vida.

Usando ele ligado na energia, até pensar o que vou fazer.

Profundamente chateado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...