Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook white não liga


erickrussell

Posts Recomendados

Bom dia.

Comprei um MacBook white e ele estava ligando normalmente . Eu ia trocar o HD , porque estava na tela cinza mostrando uma pasta. Já comprei sabendo disso.

Porém quando desmontei ele , fui fazer upgrade de ram ( e mesmo passando borracha  e tentando outras memorias ,troquei o HD e não ligou mais. O carregado indica um led verde. Também troquei a pasta térmica.

Alguém.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom dia.
Comprei um MacBook white e ele estava ligando normalmente . Eu ia trocar o HD , porque estava na tela cinza mostrando uma pasta. Já comprei sabendo disso.
Porém quando desmontei ele , fui fazer upgrade de ram ( e mesmo passando borracha  e tentando outras memorias ,troquei o HD e não ligou mais. O carregado indica um led verde. Também troquei a pasta térmica.
Alguém.?

Você fez troca da memória também ou só do HD? Tenta voltar tudo como era quando você pegou ele pra identificar se está havendo alguma incompatibilidade com algo que você alterou.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, brunogoulart disse:


Você fez troca da memória também ou só do HD? Tenta voltar tudo como era quando você pegou ele pra identificar se está havendo alguma incompatibilidade com algo que você alterou.


Sent from my iPhone using Tapatalja voltei 

Obrigado por respnder

Já voltei tudo e também tirei e voltei a bateria.

Fiz isso mas não deu.

Tem um detalhe , sabe onde abre a bateria? Estava colado, solto e consegui mexer pra frente e pra trás tirando e voltando a bateria. Teria alguma ligação desse botão redondo pra tirar a bateria?

Obrigado

1 minuto atrás, erickrussell disse:

Obrigado por respnder

Já voltei tudo e também tirei e voltei a bateria.

Fiz isso mas não deu.

Tem um detalhe , sabe onde abre a bateria? Estava colado, solto e consegui mexer pra frente e pra trás tirando e voltando a bateria. Teria alguma ligação desse botão redondo pra tirar a bateria?

Obrigado

A bateria não está estufada e mesmo sem bateria não liga, mas o carregador acende luz verde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, erickrussell disse:

Obrigado por respnder

Já voltei tudo e também tirei e voltei a bateria.

Fiz isso mas não deu.

Tem um detalhe , sabe onde abre a bateria? Estava colado, solto e consegui mexer pra frente e pra trás tirando e voltando a bateria. Teria alguma ligação desse botão redondo pra tirar a bateria?

Obrigado

A bateria não está estufada e mesmo sem bateria não liga, mas o carregador acende luz verde.

Alguém?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/03/2019 at 14:31, erickrussell disse:

A bateria não está estufada e mesmo sem bateria não liga, mas o carregador acende luz verde.

Alguém?

Meu Mid 2011 quando ficou assim a Apple deu como problema na placa lógica por curto.

estava até com o AppleCare vencido dai a opção foi mudar de marca 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, erickrussell disse:

 

Estou achando que o queimei por estática. Deve ser mesmo a placa lógica.

Obrigado

Meu caso foi ter deixado na tomada, no dia tinha saído correndo pra faculdade deu maior chuva, por azar deixei fora do filtro de linha ainda, quando voltei vi que não ligava mais dava sinal a tomada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

31 minutos atrás, fabiofsl disse:

Meu caso foi ter deixado na tomada, no dia tinha saído correndo pra faculdade deu maior chuva, por azar deixei fora do filtro de linha ainda, quando voltei vi que não ligava mais dava sinal a tomada.

Cara, uma pena ter acontecido isso com vc. O conserto BGA e na placa lógica é muito caro, ainda tem o risco de funcionar 3 meses e parar.

Obrigado por me ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...