Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Mauro Nunes

Mac Book Pro - Problema com a tela

Posts Recomendados

Olá boa tarde, estou com um problema na tela do meu mac book pro, quando ligo ele a primeira vez no dia,  aparece uma sombra de retângulo, ao passar o tempo a sombra some a imagem melhora a qualidade, alguém já teve esse pronta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 05/03/2019 at 14:35, Mauro Nunes disse:

Olá boa tarde, estou com um problema na tela do meu mac book pro, quando ligo ele a primeira vez no dia,  aparece uma sombra de retângulo, ao passar o tempo a sombra some a imagem melhora a qualidade, alguém já teve esse pronta?

Boa noite Mauro tudo bem ?
Qual é o modelo / ano do seu Mac ?
Pelo seu relato parece ser um problema com seu display.
Me passe mais detalhes do seu Mac por favor.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/

Compartilhar este post

Link para o post

Vou pedir licença ao Mauro para utilizar-me do seu tópico para relatar o meu problema:

Pessoal, tudo bem? Recentemente adquiri o adaptador USB-C - HDMI da Dell (link) para utilizar no meu MacBook para ligá-lo a um monitor LG externo.

image.png

Em princípio, tudo funcionando normal, a imagem saindo perfeitamente e o MB reconhecendo o monitor (isso ligando ele com o HDMI conectado). Ocorre que , após abrir a tampa e utilizar a tela do MB e, posteriormente, plugar o cabo com o adaptador, o monitor fica como se a tela estivesse menor, como se fosse uma compatibilização da imagem (seria como se eu reduzisse o quadro da imagem no monitor), conforme imagem abaixo:

image.pngimage.png

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito contente.

Obrigado!

Um abraço!

João Pedro Elbl

Agora, Joao Pedro Elbl disse:

Vou pedir licença ao Mauro para utilizar-me do seu tópico para relatar o meu problema:

Pessoal, tudo bem? Recentemente adquiri o adaptador USB-C - HDMI da Dell (link) para utilizar no meu MacBook para ligá-lo a um monitor LG externo.

image.png

Em princípio, tudo funcionando normal, a imagem saindo perfeitamente e o MB reconhecendo o monitor (isso ligando ele com o HDMI conectado). Ocorre que , após abrir a tampa e utilizar a tela do MB e, posteriormente, plugar o cabo com o adaptador, o monitor fica como se a tela estivesse menor, como se fosse uma compatibilização da imagem (seria como se eu reduzisse o quadro da imagem no monitor), conforme imagem abaixo:

image.pngimage.png

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito contente.

Obrigado!

Um abraço!

João Pedro Elbl

Atualização: Se reinicio o MB, volta ao normal.

Compartilhar este post

Link para o post