Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Book Pro - Problema com a tela


Mauro Nunes

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 05/03/2019 at 14:35, Mauro Nunes disse:

Olá boa tarde, estou com um problema na tela do meu mac book pro, quando ligo ele a primeira vez no dia,  aparece uma sombra de retângulo, ao passar o tempo a sombra some a imagem melhora a qualidade, alguém já teve esse pronta?

Boa noite Mauro tudo bem ?
Qual é o modelo / ano do seu Mac ?
Pelo seu relato parece ser um problema com seu display.
Me passe mais detalhes do seu Mac por favor.
Abraço.
Carlos Cruz - Técnico Certificado Apple (ACMT).
Apple Consult - Assistência Técnica e Revenda Apple
Tel: 11-98021-3666 (whatsapp)
https://www.facebook.com/appleconsultbr/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Vou pedir licença ao Mauro para utilizar-me do seu tópico para relatar o meu problema:

Pessoal, tudo bem? Recentemente adquiri o adaptador USB-C - HDMI da Dell (link) para utilizar no meu MacBook para ligá-lo a um monitor LG externo.

image.png

Em princípio, tudo funcionando normal, a imagem saindo perfeitamente e o MB reconhecendo o monitor (isso ligando ele com o HDMI conectado). Ocorre que , após abrir a tampa e utilizar a tela do MB e, posteriormente, plugar o cabo com o adaptador, o monitor fica como se a tela estivesse menor, como se fosse uma compatibilização da imagem (seria como se eu reduzisse o quadro da imagem no monitor), conforme imagem abaixo:

image.pngimage.png

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito contente.

Obrigado!

Um abraço!

João Pedro Elbl

Agora, Joao Pedro Elbl disse:

Vou pedir licença ao Mauro para utilizar-me do seu tópico para relatar o meu problema:

Pessoal, tudo bem? Recentemente adquiri o adaptador USB-C - HDMI da Dell (link) para utilizar no meu MacBook para ligá-lo a um monitor LG externo.

image.png

Em princípio, tudo funcionando normal, a imagem saindo perfeitamente e o MB reconhecendo o monitor (isso ligando ele com o HDMI conectado). Ocorre que , após abrir a tampa e utilizar a tela do MB e, posteriormente, plugar o cabo com o adaptador, o monitor fica como se a tela estivesse menor, como se fosse uma compatibilização da imagem (seria como se eu reduzisse o quadro da imagem no monitor), conforme imagem abaixo:

image.pngimage.png

Se alguém puder me ajudar, ficaria muito contente.

Obrigado!

Um abraço!

João Pedro Elbl

Atualização: Se reinicio o MB, volta ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...