Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Smart Keyboard do Ipad Pro 10.5 não funciona


Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • Respostas 18
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Murielliz, estou exatamente com o mesmo problema. Agendei suporto na Apple Brasil e chegando lá, segundo eles o produto está fora de garantia e não tem ferramenta no brasil para dizer o que aconteceu. A Apple me sugeriu um desconto de R$ 200,00 me vendendo um teclado novo por R$ 899,00 sem nem saber o que aconteceu no antigo. Eu noto que conformo insisto o teclado volta a sincronizar, aparentemente parece ser um problema mais ligado a software que hardware,  mas não tenho segurança para falar.

Problema chato e que tira a funcionalidade da capa com teclado. Uma zona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

Estou com o mesmo problema. E isso está acontecendo pela segunda vez. Na primeira vez, o produto estava na garantia e eles trocaram meu smartkeyboard por um novo de fabrica. Passou mais algum tempo, novamente o mesmo problema do anterior... Agora nao estou mais na garantia e o dinheiro investido, nao serviu de nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, se eu vou uma mexida no teclado atrás, na parte mais proxima ao conector que é mole para permitir ser dobrável ele volta a funcionar, o que indica que deve ser um mal contato. Porém apesar de já fazer 2 anos que comprei, usei muito pouco o teclado, não justifica um produto de mais de R$ 1.000,00 parar de funcionar e o fabricante achar que é normal. 

Em um artigo recente aqui do MacMagazine disseram que as autorizadas tinham recebido uma instrução para trocar esses teclados, pedi para a minha esposa levar la na Apple Morumbi e a oferta foi a mesma do coleta acima, a troca do teclado por um novo pagando a diferença de R$ 899,00.

Claro não aceitei, vou esperar mais um pouco em tentar ir la novamente, as vezes nem todos os atendentes estão atualizados com estas instruções sobre trocas. Infelizmente o teclado não esta na lista de recall oficial, por isso depende mesmo da boa vontade do atendente ou de quanto atualizado com as normas da empresa ele esta. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Gente idem

Estou com mesmo problema

please  preciso de ajuda

Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

Olá, conseguiu solucao? O meu também não funciona mais, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/06/2020 at 09:54, Fgamer disse:

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/06/2020 at 11:07, Leandro Farias disse:

Bom dia Amigo, tudo bem?

O Seu teclado fica apresentando a mensagem de "Acessório não compativel" depois de um tempo de uso?
https://macreports.com/ipad-pro-smart-keyboard-says-this-accessory-is-not-supported-by-this-device/

O iPad está com aquela famosa mancha branca que ocorre normalmente na parte inferior dele?
https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/12/20/usuarios-reclamam-de-ponto-branco-aparecendo-nas-telas-de-ipads-pro-antigos/

 

Estou perguntando pois já tive esses problemas no meu que era 12.9" e para ver a relação custo X beneficio.
Outra coisa é que você disse aqui R$4500 e no anuncio do ML está R$5000

 

Agradeço seus comentário!

um abraço

 

 

Em 15/08/2020 at 17:16, Welber Queiroz Barboza disse:

Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. 

Então eu fiz sim... No meu caso como já estava morto não ia piorar, mas se for cuidadoso dá pra fazer sim, não é muito dificil. Pode tentar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 1 mês depois...
  • 4 semanas depois...
  • 9 meses depois...
  • 2 meses depois...

Estou tendo o mesmo problema com a Smart Keyboard Folio do iPad Pro de 11”, além de começar a descascar toda parte emborrachada com pouco tempo de uso, de vez em quando tem alguns problemas de conexão. Está longe da qualidade que estou acostumado em outros produtos da Apple.

Uma pena que não tem muitas outras opções de outras marcas que usam o imã e o smart conector senão já tinha abandonado ela há muito tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
Em 29/12/2020 at 00:37, Gabkurtz disse:

Isso para mim se chama obsolescência programada. O meu teclado e o da minha sócia pararam de funcionar no mesmo dia no início da pandemia. Simples, não compro mais. Ah, e a bateria despenca também. Produto ruim. Não vale o preço. 

Aqui em casa tbm foram 2 teclados idênticos, com o mesmo problema, pararam de funcionar na mesma semana.. pqp

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...