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Smart Keyboard do Ipad Pro 10.5 não funciona


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Boa noite.

Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita  mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema?

Obrigado,

Editado por murielliz
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  • 1 mês depois...
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Murielliz, estou exatamente com o mesmo problema. Agendei suporto na Apple Brasil e chegando lá, segundo eles o produto está fora de garantia e não tem ferramenta no brasil para dizer o que aconteceu. A Apple me sugeriu um desconto de R$ 200,00 me vendendo um teclado novo por R$ 899,00 sem nem saber o que aconteceu no antigo. Eu noto que conformo insisto o teclado volta a sincronizar, aparentemente parece ser um problema mais ligado a software que hardware,  mas não tenho segurança para falar.

Problema chato e que tira a funcionalidade da capa com teclado. Uma zona.

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  • 10 mês depois...

Estou com o mesmo problema. E isso está acontecendo pela segunda vez. Na primeira vez, o produto estava na garantia e eles trocaram meu smartkeyboard por um novo de fabrica. Passou mais algum tempo, novamente o mesmo problema do anterior... Agora nao estou mais na garantia e o dinheiro investido, nao serviu de nada.

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Estou com o mesmo problema, se eu vou uma mexida no teclado atrás, na parte mais proxima ao conector que é mole para permitir ser dobrável ele volta a funcionar, o que indica que deve ser um mal contato. Porém apesar de já fazer 2 anos que comprei, usei muito pouco o teclado, não justifica um produto de mais de R$ 1.000,00 parar de funcionar e o fabricante achar que é normal. 

Em um artigo recente aqui do MacMagazine disseram que as autorizadas tinham recebido uma instrução para trocar esses teclados, pedi para a minha esposa levar la na Apple Morumbi e a oferta foi a mesma do coleta acima, a troca do teclado por um novo pagando a diferença de R$ 899,00.

Claro não aceitei, vou esperar mais um pouco em tentar ir la novamente, as vezes nem todos os atendentes estão atualizados com estas instruções sobre trocas. Infelizmente o teclado não esta na lista de recall oficial, por isso depende mesmo da boa vontade do atendente ou de quanto atualizado com as normas da empresa ele esta. 

 

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Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

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  • 1 mês depois...

Gente idem

Estou com mesmo problema

please  preciso de ajuda

Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

 

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  • 3 semanas depois...

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

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  • 1 mês depois...
Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

Olá, conseguiu solucao? O meu também não funciona mais, 

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  • 2 semanas depois...
Em 18/06/2020 at 09:54, Fgamer disse:

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. 

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Em 17/06/2020 at 11:07, Leandro Farias disse:

Bom dia Amigo, tudo bem?

O Seu teclado fica apresentando a mensagem de "Acessório não compativel" depois de um tempo de uso?
https://macreports.com/ipad-pro-smart-keyboard-says-this-accessory-is-not-supported-by-this-device/

O iPad está com aquela famosa mancha branca que ocorre normalmente na parte inferior dele?
https://macmagazine.uol.com.br/post/2018/12/20/usuarios-reclamam-de-ponto-branco-aparecendo-nas-telas-de-ipads-pro-antigos/

 

Estou perguntando pois já tive esses problemas no meu que era 12.9" e para ver a relação custo X beneficio.
Outra coisa é que você disse aqui R$4500 e no anuncio do ML está R$5000

 

Agradeço seus comentário!

um abraço

 

 

Em 15/08/2020 at 17:16, Welber Queiroz Barboza disse:

Caramba. Mas vc fez tudo? Até a solda? Ou algum profissional te ajudou? Pq negócio é meio complicado né? Dá um certo trabalho. Tenho receio de detonar mais ainda o Keyboard. Rsrs. 

Então eu fiz sim... No meu caso como já estava morto não ia piorar, mas se for cuidadoso dá pra fazer sim, não é muito dificil. Pode tentar :D

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