Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
murielliz

Smart Keyboard do Ipad Pro 10.5 não funciona

Posts Recomendados

Boa noite.

Tenho um iPad Pro 10.5 com Smart Keyboard. Há alguns dias, o Smart Keyboard parou de funcionar. Não digita  mais nada. Alguém já teve experiência semelhante? Sabem algum procedimento para corrigir o problema?

Obrigado,

Editado por murielliz
esqueci as tags

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Murielliz, estou exatamente com o mesmo problema. Agendei suporto na Apple Brasil e chegando lá, segundo eles o produto está fora de garantia e não tem ferramenta no brasil para dizer o que aconteceu. A Apple me sugeriu um desconto de R$ 200,00 me vendendo um teclado novo por R$ 899,00 sem nem saber o que aconteceu no antigo. Eu noto que conformo insisto o teclado volta a sincronizar, aparentemente parece ser um problema mais ligado a software que hardware,  mas não tenho segurança para falar.

Problema chato e que tira a funcionalidade da capa com teclado. Uma zona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema. E isso está acontecendo pela segunda vez. Na primeira vez, o produto estava na garantia e eles trocaram meu smartkeyboard por um novo de fabrica. Passou mais algum tempo, novamente o mesmo problema do anterior... Agora nao estou mais na garantia e o dinheiro investido, nao serviu de nada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estou com o mesmo problema, se eu vou uma mexida no teclado atrás, na parte mais proxima ao conector que é mole para permitir ser dobrável ele volta a funcionar, o que indica que deve ser um mal contato. Porém apesar de já fazer 2 anos que comprei, usei muito pouco o teclado, não justifica um produto de mais de R$ 1.000,00 parar de funcionar e o fabricante achar que é normal. 

Em um artigo recente aqui do MacMagazine disseram que as autorizadas tinham recebido uma instrução para trocar esses teclados, pedi para a minha esposa levar la na Apple Morumbi e a oferta foi a mesma do coleta acima, a troca do teclado por um novo pagando a diferença de R$ 899,00.

Claro não aceitei, vou esperar mais um pouco em tentar ir la novamente, as vezes nem todos os atendentes estão atualizados com estas instruções sobre trocas. Infelizmente o teclado não esta na lista de recall oficial, por isso depende mesmo da boa vontade do atendente ou de quanto atualizado com as normas da empresa ele esta. 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa, preocupante isso.....

Recém comprei um iPad Pro 11 com teclado, e dá medo saber que é tão fácil dar problema e a Apple nada faz sobre ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente idem

Estou com mesmo problema

please  preciso de ajuda

Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O meu estava com o mesmo problema, inicialmente eu dei uma limpada nas conexões com álcool isopropílico e flanela de microfibra. Mesmo assim não voltou.Posteriormente dei um hard reset em meu IPad Pro, e voltou a funcionar normalmente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi Julio, estou com o mesmo problema no meu iPad Pro 10.5. O seu continua funcionando? A única coisa que não fiz ainda foi o hardreset do meu iPad. 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal, eu achei a solução para esse problema, mas requer colocar a mão na massa mesmo. 

O video abaixo mostra como fazer, eu segui ele e deu certo. 

Você vai precisar de um multimetro só para ver onde está o problema de corrente. No meu caso era o pino do meio que não tinha mais corrente. Tive que colocar um fiozinho e ligar direto na fita magnética do teclado. 

Meu teclado voltou a funcionar. Não ficou igual o teclado zerado, pq agora tem um fiozinho, mas está funcionando perfeitamente. 

Recomendo.... Um pouco de paciência vc consegue arrumar o seu. 

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 31/03/2020 at 08:22, Luís Cláudio Silva Júnior disse:

Pessoal, estou com mesmo problema! Fico chateado pois pagamos quase o preço de um Mac para termo esse tipo de problema. Entrei em contato com a Apple e fiquei praticamente 1 semana trocando mensagens com a representante da empresa, para no final ela me sugerir esse mesmo desconto dado a vocês também. Minha cunhada é advogada e disse que se mais pessoas apresentassem o mesmo problema poderíamos entrar com uma ação. É um absurdo termos que pagar novamente esse valor, de praticamente um teclado novo por algo que poderia ser reparado ou trocado.

Me coloco a disposição para para darmos andamento na resolução desse problema.

Olá, conseguiu solucao? O meu também não funciona mais, 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por veronica.p
      Olá, pessoal. Vendo ou troco um smart keyboard folio para iPad Pro de 12.9". Preciso de um para 11". 
      Está lacrado e possui nota fiscal. Foi comprado em março desse ano.
      Valor: R$ 1.000,00


    • Por Jordan matos
      MODELO UNICO E MODELO MAIS CARO
      Intel Core i7-7700HQ Quad Core Processor (6M cache, up to 3.8 GHz)
      32 GB DDR4-2400MHz
      1TB PCIe SSD
      GeForce GTX 1050TI 4GB DDR5
      15.6-inch 4K Ultra HD (3840 x 2160) InfinityEdge touch display
      COM LEITOR DE DIGITAL
      R$10.000
      TROCO POR PC GAMER COMPLETO, VALOR MUDA 
      WHATS 11 991137988

    • Por Mattfaria
      Boa noite,
      Eu costumava comprar os produtos diretamente com a Apple em 2009,2010 e 2011, mas com o tempo passei a comprar em outras lojas de varejo. Com a pandemia, eu acabei decidindo comprar um novo iPad Air e após procurar na internet, percebi que a Apple oferecia os melhores preços, portanto acabei comprando com eles.
      Entretanto, não pude deixar de notar que o prazo dado era de 2 a 3 semanas, ou seja, receberei entre os dias 26 agosto e 2 de setembro. Por isso, gostaria de saber se houve uma mudança na transportadora da Apple, já que no passado o prazo não passava de 1 semana.
      Será que receberei antes ou essa transportadora, supostamente, nova entrega nos dias estabelecidos?
    • Por jailsonrs
      Vendo iPad Air 3º geração lacrado.
      Novo - Nunca aberto.
      Último modelo lançado.
      Compatível com Apple Pen
      Modelo com 4G

      Specs completas no site da Apple:
      https://www.apple.com/br/ipad-air/specs/

      Ganhei e já tenho um iPad Pro, e estou vendendo. 
      Até ia vender o meu Pro 10.5 e ficar com esse, mas para o meu uso, tanto faz e preferi vender lacrado.

      Preferência por entrega em mãos em algum shop de SP. 
       
      R$ 5200,00

      Interessados mandem MP


    • Por gabriel.jesus
      Vendo iPad Pro 10.5pol 512GB, Gray, WiFi, GSM, A1709, praticamente zerado, sem caixa. Acompanha case transparente.
       
      https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1566505118-ipad-pro-105pol-512gb-gray-wifi-gsm-_JM
       
      Preço R$ 6.899,00
    • Por hsapori
      Fala galera,
      Comprei esse iPad no fastshop mas acabei fechando um iPad Pro de 12.9 aqui no fórum com o @pacman 
       
      Preço: R$7.500,00
      contato: WhatsApp  (38)99974-1550
      hsapori@me.com



    • Por v1n1c1uS
      Procuro Ipad 6 ou 7 de preferência com a Apple Pencil(1st gen)
    • Por Julio Cesar Freitas
      Vendo HomePod no preço bom 1200 reais. Observação esta sem a tela de proteção. Se quem tiver interesse chama no zap 11987011828.




    • Por Rodrigo_psi
      Vendo IPad 6 Apple WIFI+4G 128GB Cinza Espacial Tela 9.7”
      Referência: MR722BZ/A.
      Cor: Cinza Espacial.
      Capacidade de armazenamento: 128GB
      WIFI + 4G
       
      Condição: Novo, caixa lacrada, com nota fiscal de compra e garantia do fabricante de 11 meses. Somente venda. Não tenho interesse em trocas.
       
      Para mais informações é só acessar o link do anúncio de venda no ML: https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1580042994-ipad-6-apple-wifi4g-128gb-cinza-espacial-tela-97-_JM?quantity=1&variation=59164042091
      Valor pedido: R$3400.
       
       
    • Por seminteresse
      Boa noite, Galera, 
      Hoje vou falar sobre Cabos e Carregadores.
      Quem é usuário de vários produtos da Apple sabe que hoje você precisa levar consigo diversos tipos de cabos e carregadores. 
      Para resolver isso sem gastar muito eu resolvi testar a marca Baseus. Escolhi essa marca porque comprei um fone e gostei muito. 
      Comprei os seguintes itens:
      1 - Carregador Rápido de 60W com duas portas USB e uma USB-C; (Modelo: BS-EU910.)
      2 - Carregador Rápido de 30W para Carro com conector em isqueiro com uma porta USB e uma USB-C; (Modelo: BC-C15C.)
      3 - Cabos de 3.5A com uma entrada USB e três saídas uma Lightning, uma USB-C e uma USB-mini; (Modelo: Em chinês kkkk.)
      Testei por alto e a qualidade dos cabos é evidente o carregamento rápido realmente funciona e é possível usar as três entradas dos cabos simultaneamente em carga rápida. 
      Depois posto um Review mais detalhado. Mas de cara o carregador é menor que o do Macbook, um pouco maior que o ipad e bem menor que o meu carregador de viagem. 

  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      50.281
    • Total de Posts
      425.587
×
×
  • Criar Novo...