Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS 13


Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

se vc se refere aquela puxadinha q chama o dock, dificilmente... o iphone não tem multitarefa no estilo dos ipads q necessite chamar o dock p/ escolher apps (nem nos x/xs/xr tem isso) e os iphones com telas menores, como o 8, dificilmente receberão algo assim no futuro (acho q nem os xs max, xr receberão)

se vc se refere a puxadona p/ cima q volta p/ tela inicial nos iphones sem home e ipads, o iphone 8 tem botão home e não é usado em landscape, portanto tbm acho q não receberá

Editado por sirisy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, sirisy disse:

se vc se refere aquela puxadinha q chama o dock, dificilmente... o iphone não tem multitarefa no estilo dos ipads q necessite chamar o dock p/ escolher apps (nem nos x/xs/xr tem isso) e os iphones com telas menores, como o 8, dificilmente receberão algo assim no futuro (acho q nem os xs max, xr receberão)

se vc se refere a puxadona p/ cima q volta p/ tela inicial nos iphones sem home e ipads, o iphone 8 tem botão home e não é usado em landscape, portanto tbm acho q não receberá

Obrigado por responder, amigão. Mas, na realidade, não são as funcionalidades, e sim o desenho mais moderno do DOC - igual ao Xr, Xs... incluindo a possibilidade de colocar mais ícones dentro sem precisar criar uma pasta (coisa que é possível no atual).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bem, a funcionalidade de incluir mais ícones só existe nos ipads... em nenhum iphone tem isso (mesmo naqueles q tem o "desenho mais moderno") e acho que vai continuar assim

sobre o desenho arredondado, ai já não sei... talvez por consistência levem p/ os modelos mais velhos tbm (estranho q não tenham levado já no ios 12)

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, sirisy disse:

bem, a funcionalidade de incluir mais ícones só existe nos ipads... em nenhum iphone tem isso (mesmo naqueles q tem o "desenho mais moderno") e acho que vai continuar assim

sobre o desenho arredondado, ai já não sei... talvez por consistência levem p/ os modelos mais velhos tbm (estranho q não tenham levado já no ios 12)

 

 

(estranho q não tenham levado já no ios 12)” concordo, mas tenho um palpite não legal quanto a isso... A velha história de forçar os usuários à substituição para modelos mais novos... Entretanto, um contrassenso: As famílias 7 e 8 ainda estão em produção, inclusive - com o exemplo do mercado alemão - a empresa procedeu na troca dos chips de modem e manter a comercialização ao invés de simplesmente esquecê-los por lá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...