Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O que fazer com um Ipad 1 Geração em 2019 ?


Posts Recomendados

Em 20/08/2019 at 13:01, Evader disse:

Pessoal, pelo amor de DEUS!!!! Esse iPad eu tenho e 70% de TUDO funciona, é só vcs baixarem qquer aplicativo que foi lançado antes da versão 7.0 (ou algo parecido) ou aplicativos lançados até 2013, 2014 pelo ITUNES, vc usa o PC pra isso, baixem na sua conta, em seguida no IPad baixem novamente, pronto, vai perguntar se vc quer a versão anterior compatível, fim, instalado. O meu tem Netflix, uma infinidade de jogos, Kindle, Facebook, editor de fotos, dicionários, Cube Lite (que é o YouTube e ainda baixa o que vc quiser pra ver offline), enfim, pra quem faz esse simples procedimento terá um IPad 75% eficaz. 

como faz isso? com o itunes novo acho que não permite que isto seja feito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixa o VLC e você poderá ver filmes e séries até 720p de boa.
Use para ler pdf pelo Adobe Reader ou pelo iBooks.
Use como um porta retratos digital. 
Baixe o Pages para redigir textos e notas

Uso prático no dia a dia não vai ter, mas pode substituir algumas coisas que vc faz com o celular. 

Ou doa para alguém ou manda para a reciclagem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Baixa o Itunes, nao a versão atual e sim a antiga, de desenvolvedor. Aí lá tu conecta o ipad ao pc, vai em conta loga seus dados lá, e logo em seguida tem uma opção que é acessar a app store, e a partir de lá vc pode fazer os downloads que voce nao conseguiria fazer pelo ipad. 

tenho um ipad de 3° geração em 2020, e instalei nele netflix, facebook, bloco de notas, super mario, cifra club, apps de estudo, jogos da certo mesmo !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/11/2019 at 23:37, Gualter disse:

Mano, me manda esse tutorial por favor!!!

Detalhe por detalhe!!!

Estou com dificuldade!!!

Baixe no PC o itunes versao empresarial  especificamente esse:

https://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/2017/10/apple-remove-app-store-do-itunes-saiba-acessar-a-loja-no-pc-e-no-mac.ghtml

Depois baixe, em sua conta Na App Store no PC, Netflix, Facebook, TuneIn, Mypad, Kindle, Flipboard, Dicionário, etc. Em seguida vá no seu iPad e procure pelos  mesmos aplicativos baixados no PC no App Store do ipad, vai estar escrito INSTALAR, clique, vai aparecer " NAO É COMPATIVEL, DESEJA INSTALAR UMA VERSAO ANTERIOR" clique em ok, aguarde a instalação. FIM. Seu IPad ficará igual o geração 4. Depois procure aplicativos desenvolvidos na época, faça o mesmo procedimento, acabei de instalar o gatinho Tom por exemplo. Abraço. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Em 07/03/2019 at 15:49, Jadiel Andrade disse:

A bateria aguenta sim, o que me "matou" nele é o App do Youtube não estar mais funcionando, antes eu deixava ele pra passar desenho pra minha sobrinha mas agora não ta funcionando mais o App, se alguem souber alguma forma de faze-lo voltar a funcionar algum hack alguma coisa, me avisem. 
 

Obrigado. 

Consegui dá um up no meu com o auxilio desse vídeo aqui " 

".... minha filha hoje assiste Netflix e o youtube através do UC BROWSER... Simples de fazer e funcionou legal!

Editado por bia3105
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...