Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
Jadiel Andrade

O que fazer com um Ipad 1 Geração em 2019 ?

Posts Recomendados

Boa tarde pessoal, estou com um Ipad 1 geração aqui e não sei o que fazer com ele. 
já que o Ios 5.1.1 não da suporte a nada. 
Alguém sabe o que da pra fazer com isso ainda hoje,  já que só esta servindo de peso de papel aqui em casa ? 

Editado por Jadiel Andrade
escrevi o titulo errado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvir músicas (até mesmo com uma caixinha bluetooth), assistir vídeos, navegar na net num navegador bem lento. Simplesmente deixar guardado (como deixo meu primeiro iPhone) ou fazer uma doação, como dito acima.

Compartilhar este post

Link para o post
14 horas atrás, Alex Vartuli disse:

Doar pra alguma criança . Fiz isso com o meu.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Já que é assim eu me considero uma criança de 29 anos! :P

Brincadeiras a parte, eu usaria como multimídia mesmo, pra tocar videos/musica, a bateria ainda aguenta ?

Compartilhar este post

Link para o post

A bateria aguenta sim, o que me "matou" nele é o App do Youtube não estar mais funcionando, antes eu deixava ele pra passar desenho pra minha sobrinha mas agora não ta funcionando mais o App, se alguem souber alguma forma de faze-lo voltar a funcionar algum hack alguma coisa, me avisem. 

Obrigado. 

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite!

O que eu fiz com o meu por um tempo, foi usá-lo como monitor externo, na época comprei o app TwomomUSB e usava via cabo USB. Nem sei esse app ainda existe, hoje em dia só uso o iPad como despertador, mesmo.

Segue o vídeo que demonstra o App e o funcionamento.

Compartilhar este post

Link para o post

jardiel, eu trabalho na APECOM, agencia presbiteriana de comunicacao, onde temos 3 radios. no meu caso, eu usaria pra monitorar individualmente cada uma delas usando APPs antigos tipo “radio” q geram barras de espectro. Assim, mesmo sem som, consigo visualizar se a radio ta no ar. No meu caso, eh super util. Se alguem, quiser doar, entre em contato, por favor. As radios estao aqui: www.ipb.org.br/radio

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, pelo amor de DEUS!!!! Esse iPad eu tenho e 70% de TUDO funciona, é só vcs baixarem qquer aplicativo que foi lançado antes da versão 7.0 (ou algo parecido) ou aplicativos lançados até 2013, 2014 pelo ITUNES, vc usa o PC pra isso, baixem na sua conta, em seguida no IPad baixem novamente, pronto, vai perguntar se vc quer a versão anterior compatível, fim, instalado. O meu tem Netflix, uma infinidade de jogos, Kindle, Facebook, editor de fotos, dicionários, Cube Lite (que é o YouTube e ainda baixa o que vc quiser pra ver offline), enfim, pra quem faz esse simples procedimento terá um IPad 75% eficaz. 

Compartilhar este post

Link para o post
Em 07/03/2019 at 15:49, Jadiel Andrade disse:

A bateria aguenta sim, o que me "matou" nele é o App do Youtube não estar mais funcionando, antes eu deixava ele pra passar desenho pra minha sobrinha mas agora não ta funcionando mais o App, se alguem souber alguma forma de faze-lo voltar a funcionar algum hack alguma coisa, me avisem. 

Obrigado. 

Já tentou apagar e reinstalar?

Parou de funcionar do nada ou depois de alguma atualização?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o 2 e dei pra mãe assistir vídeos no YouTube. Única coisa que presta. Navegador e para outras coisas se tornou extremamente lento. A bateria pelo menos aguenta muito, continua firme e forte.

Editado por RicardoLuis

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou com o 3, já tem um bom tempo. E está lento, imagino o 1.

Agora de olho nos preços e na possibilidade de encontrar um iPad 6 32G com valores menores que os atuais.

De loja confiáveis por volta de R$ 2.000

Compartilhar este post

Link para o post