Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
filipoo

Iphone XS Max Americano

Posts Recomendados

Comprei o xs max americano e coloquei o chip da Oi , sabendo que nao pega a banda 700 mhz (4.5G) sendo que Oi nao utiliza nesta banda , passou uns tempos notei que o app wallet nao estava abrindo e resolvi deletar o app nativo , nao conseguia , tentei baixar o app wallet e nada. a unica solução é formatar o xs max , ai tudo bem , so que na hora de ativar , tentei varias vezes. entrei contato pelo suporte da apple  fiz todos procedimentos do atendimento chat online e nada. recomendou levar na assistência autorizada da apple.  falou que esta com defeito de ativação e falei que esta com touch de fantasma.

 

ai eu recebi o email hoje quase 21:50 da iplace. nunca vi nada igual! apple fala que é garantia internacional!!!!

 

 

Boa noite Filipe;

 

      Foi feito verificação do seu produto e constatado que o modelo de serie (A1921) não esta homologado pela Anatel para funcionamento no Brasil, sendo assim ele não vai ser identificado para ativação através das operadoras nacionais devido a frequência ser diferente, e a iPlace não tem autonomia para fazer a substituição pelo modelo nacional (A2101),seu produto encontra-se disponível para retirada.

 

att

XXXX

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 08/03/2019 at 22:10, filipoo disse:

Comprei o xs max americano e coloquei o chip da Oi , sabendo que nao pega a banda 700 mhz (4.5G) sendo que Oi nao utiliza nesta banda , passou uns tempos notei que o app wallet nao estava abrindo e resolvi deletar o app nativo , nao conseguia , tentei baixar o app wallet e nada. a unica solução é formatar o xs max , ai tudo bem , so que na hora de ativar , tentei varias vezes. entrei contato pelo suporte da apple  fiz todos procedimentos do atendimento chat online e nada. recomendou levar na assistência autorizada da apple.  falou que esta com defeito de ativação e falei que esta com touch de fantasma.

 

ai eu recebi o email hoje quase 21:50 da iplace. nunca vi nada igual! apple fala que é garantia internacional!!!!

 

 

Boa noite Filipe;

 

      Foi feito verificação do seu produto e constatado que o modelo de serie (A1921) não esta homologado pela Anatel para funcionamento no Brasil, sendo assim ele não vai ser identificado para ativação através das operadoras nacionais devido a frequência ser diferente, e a iPlace não tem autonomia para fazer a substituição pelo modelo nacional (A2101),seu produto encontra-se disponível para retirada.

 

att

XXXX

Boa noite Filipe. Você conseguiu resolver seu problema? Estou com problemas de teclado fantasma no meu iPhone XS Max também, e gostaria de saber como vc resolveu o seu problema. Obrigada.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa noite  gabiaquino , consegui resolver com outra autorizada my mac de brasilia e trocou outro xs max , mas infelizmente as vezes aparece touch fantasma do lado superior esquerdo com novo xs max e deixei pra lá.  nao dá pra ficar sem celular.

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 minuto atrás, filipoo disse:

Boa noite  gabiaquino , consegui resolver com outra autorizada my mac de brasilia e trocou outro xs max , mas infelizmente as vezes aparece touch fantasma do lado superior esquerdo com novo xs max e deixei pra lá.  nao dá pra ficar sem celular.

 

 

Obrigada Filipo! Nossa, mas que chato isso do touch fantasma. Será que vc não consegue trocar de novo? O meu ficou com a tela preta. Levei na iPlace e eles trocaram a tela. Aí ele voltou da assistência e está aparecendo umas linhas verde e rosa na vertical da tela. Além disso, as letras do teclado estão sumindo e o teclado está digitando errado. Queria trocar por um telefone novo. Mas não sei se a iPlace vai trocar, porque o meu é americano também. Se não trocar vou tentar outra autorizada então, igual você fez. Obrigada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 A garantia eh internacional sim e eles deviam trocar o aparelho. Vocês ligaram para a Apple?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
1 hora atrás, joaofaf disse:

 A garantia eh internacional sim e eles deviam trocar o aparelho. Vocês ligaram para a Apple?

Liguei hoje e eles falaram que se o meu problema não for resolvido eles trocam, mas tenho que levar na autorizada pra avaliar se precisa trocar alguma peça ou precisa trocar o aparelho todo. Além do problema do teclado, estão aparecendo linhas verde e rosa na vertical na tela.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      47.905
    • Total de Posts
      410.568
×
×
  • Criar Novo...